Deixe seu comentário
Melhores respostas
@miltaoleite em 10/09/2020 às 23:28
Colocaria ele ali no lado direito do ataque, com a 20!
@eliel.francisco em 10/09/2020 às 22:09
Concordo
Publicidade
Últimas respostas
@aizemberg em 11/09/2020 às 08:46
Com que experiência
@bruno.lelis1 em 11/09/2020 às 00:18
Um grande jogador. Mas como técnico por enquanto não.
@andre77 em 11/09/2020 às 00:02
Kkkkkk slk mano, vocês são pior que o Andrés em planejamento... E que tal o neto para presidente também?
@marccello Apoiador em 10/09/2020 às 23:41
Up
Publicidade
@gui.torres em 10/09/2020 às 23:37
Ah irmão seria uma boa, mas logo se ele começar a perder jogos a torcida já iria queimar o cara, assim como fizeram com o Rogério no São Paulo..Mas olha seria interessante ele estudar bastante, com certeza seria um ótimo treinador, se bem que eu concordo em ter o zidanilo trabalhando dentro do clube em alguma função, mas o problema é que o Danilo tem um caráter imenso já os que estão lá Deus me livre
@trouxiano em 10/09/2020 às 23:34
Ele nem técnico é. Eu entendo perfeitamente colocar ele em cargos como gerente de futebol ou coordenador de futebol. Mas como técnico?
Ele tem alguma experiência nisso? Sabe de tática? Se sim, pode até ser.
@guilherme.silva148 em 10/09/2020 às 23:33
Pode colocar como jogador mesmo, jogaria bem mais e com muito mais raça que esse elenco inteiro...