Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kaique.roberto em 08/09/2020 às 15:39
Vai continuar ruim do mesmo jeito.
A única diferença é que com o Mano, ele vai tentar jogar mais recuado por causa da fragilidade do elenco do Corinthians, com isso o time irá atuar mais no contra-ataque.
E é aí que vai piorar de vez, pois o time não tem jogadores capazes de armar um contra-ataque. Então, não vai mudar em nada.
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.junior.bezerra em 08/09/2020 às 15:37
Vamos parar com essa história de mano
@luan.carlos.da.silva em 08/09/2020 às 14:39
E daí a gente piora
Ah, então o TN vai ficar e mandar Fagner, Cássio e Gil embora?
Entendi...