x
Fórum do Corinthians

Certo sai Tiago Nunes e vem mano e aí?

Foto do perfil de Arthur

Arthur 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2020 às 14:34
Por Arthur Chagas de Almeida Teixeira (@arthur.chagas.de.alm)

E se continuar a msm merda?
até quando vamos ficar passando mão na cabeça de jogador vagabundo
des de 2018 temos jogadores vagabundo
os medalhões do time falhando se escondendo que vergonha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 08/09/2020 às 15:39

Vai continuar ruim do mesmo jeito.

A única diferença é que com o Mano, ele vai tentar jogar mais recuado por causa da fragilidade do elenco do Corinthians, com isso o time irá atuar mais no contra-ataque.

E é aí que vai piorar de vez, pois o time não tem jogadores capazes de armar um contra-ataque. Então, não vai mudar em nada.

Publicidade

Últimas respostas