Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pablyo.santos em 03/03/2014 às 10:40
Eu também acho isso, o moleque joga muito acho que daria certo...
@acpunk em 03/03/2014 às 10:39
Diretoria e Mano, por quê?
@onikolas em 01/03/2014 às 09:35
Vamos ver se desenvolve o mesmo futebol com a camisa do Timão
Publicidade
@junior124 em 01/03/2014 às 09:28
Só a diretoria não ve isso...
@gracinhado.timao em 01/03/2014 às 09:23
Xi amigo está um tanto difícil, eu também já me fiz essa pergunta uma centenas de vezes o porque de não darem oportunidade para esse garoto que foi artilheiro da copinha, é triste ver tantos garotos de futuro indo embora e arrebentando em outros times por não ter tido oportunidade no Timão, tudo isso ocasionado pela burrice de dirigentes e diretoria que não dão valor aos meninos da base.
@hugaaotimaao em 01/03/2014 às 01:08
Esse moleque é bom cara só que os técnicos não Aproveitam ele. Se Fosse o Osvaldo de Oliveira nosso técnico a base estava jogando
@carlosbianchetti em 01/03/2014 às 01:07
Lembra mais o julio batista