x
Fórum do Corinthians

Douglas Tanque - O Pequeno Imperador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vítor

Vítor 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2014 às 20:12
Por Vítor Hugo (@vh.j3)

O garoto joga muito, tem um bom físico, bom cabeceio, chuta muito bem, principalmente com a perna esquerda, as vezes seu estilo de joga chega a ser comparado com o de Adriano (Imperador)... Seu talento é nítido, mas porque a diretoria corinthiana prefere sempre emprestá-lo? No atual momento, se estivesse no elenco, ele seria de extrema importância, não precisariamos estar preocupados procurando centroavantes no mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 03/03/2014 às 10:40

Eu também acho isso, o moleque joga muito acho que daria certo...

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.883 posts

@acpunk em 03/03/2014 às 10:39

Diretoria e Mano, por quê?

Foto do perfil de Nikolas Mateo

Ranking: 4.378º

Nikolas 770 posts

@onikolas em 01/03/2014 às 09:35

Muito fraco, melhor continuar emprestado!
Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 4.454º

Rodrigo 752 posts

@d4ic0 em 01/03/2014 às 09:29

Vamos ver se desenvolve o mesmo futebol com a camisa do Timão

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Viana Junior

Ranking: 3.206º

Wilson 1.137 posts

@junior124 em 01/03/2014 às 09:28

Só a diretoria não ve isso...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 01/03/2014 às 09:23

Xi amigo está um tanto difícil, eu também já me fiz essa pergunta uma centenas de vezes o porque de não darem oportunidade para esse garoto que foi artilheiro da copinha, é triste ver tantos garotos de futuro indo embora e arrebentando em outros times por não ter tido oportunidade no Timão, tudo isso ocasionado pela burrice de dirigentes e diretoria que não dão valor aos meninos da base.

Foto do perfil de Hugo Henriquee

Ranking: 919º

Hugo 3.889 posts

@hugaaotimaao em 01/03/2014 às 01:08

Esse moleque é bom cara só que os técnicos não Aproveitam ele. Se Fosse o Osvaldo de Oliveira nosso técnico a base estava jogando

Foto do perfil de Carlos Bianchetti

Ranking: 8.930º

Carlos 258 posts

@carlosbianchetti em 01/03/2014 às 01:07

Lembra mais o julio batista