x
Fórum do Corinthians

Guilherme + B. Henrique = Paulinho

Foto do perfil de rafael

Rafael 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2014 às 11:28
Por rafael ferreira (@rafa3277)

Refem da falta de Paulinho desde o meio do ano passado e ciente da dificuldade de se encontrar um jogador de caracteristicas iguais ou semelhantes até pelo alto custo, a solução esta aparecendo esse ano com Guilherme + Bruno Henrique acredito que somando os dois temos quase um 'Paulinho' ali no .
Apesar do esquema ser diferente o time ainda precisa do
elemento surpresa para fazer a diferença em alguns jogos e isso os dois jovens volantes B.H de 24 anos e Guilherme mais joven ainda de 22 estão desempenhando bem revesando em momentos a invasão a área, finalização, apoio aos meias e principalmente ao Raçudo Ralf.
Depois de 3 vitórias seguidas e 5 jogos sem perder com certeza a principal mudança que fez o time decolar foram a soma desses dois jogadores em campo, sem contar com a chegada de Jadson que deixou meio campo com outra cara com certeza podemos dizer o time é outro agora podemos ter mais confiança e torcer mais tranquilos a reformulação foi atrasada mas deu resultado nos últimos 5 jogos foram conquistados 11 de 15 possiveis os números mostram o tamanho da evolução não preciso dizer mais nada.

Tá no blog: http://ads.tt/TUBC

Valeu nação um dia para todos nos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonathan De Souza Andrade

Jonathan 71 posts

@louco01 em 27/02/2014 às 12:13

Galera vamos ler direito a post tá falando que Guilherme + b.henrique=PAULINHO Não Guilherme e B. Henrique tem caracteristicas iguais a do paulinho

Foto do perfil de Pedro Cheganças

Ranking: 5.526º

Pedro 565 posts

@pedro.chegancas em 27/02/2014 às 12:05

Não curto esse tipo de comparação. São características totalmente diferentes, apesar de jogarem na mesma posição. Guilherme é um volante mais combativo que o Paulinho, além de fazer a saída de bola de outra forma, com passes e lançamentos. O Paulinho era mais explosivo, veloz, puxava o contra-ataque, tinha essa infiltração.

No caso do Bruno Henrique, ele é praticamente um meia que sabe marcar. Tem passe, lançamento, características ofensivas, além de um bom chute, mas ajuda na recomposição. Vejo ele até mais semelhante com o Guilherme, tirando o fato do Guilherme ser bem melhor no 1x1, quando tem um adversário no mano a mano. Os dois juntos fazem algo diferente do Paulinho, não buscam a infiltração, a explosão, e sim uma saída de bola tocando, procurando a velocidade do Jadson e do Romarinho.

Posições semelhantes, funções e características diferentes.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 27/02/2014 às 12:02

O Guilherme mais solto rende muito mais na armação de jogadas.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Victor Dos Santos Amorim

Paulo 147 posts

@paulo12 em 27/02/2014 às 12:01

100% de certeza disso!

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.493º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 27/02/2014 às 12:01

Guilherme o Schwainstaiger de Itaquera...BH o Paulinho Branco

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.786º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 27/02/2014 às 11:58

O Guilherme ano passado era forçado jogar mais recuado, agora com três volantes um vais dois fica...

Foto do perfil de Diego Prá

Ranking: 2.359º

Diego 1.616 posts

@diego1982 em 27/02/2014 às 11:32

Cristian = Paulinho.

Cristian jogando muito na Turquia, jogando mais avançado...foi eleito o melhor jogador do último campeonato Turco...deixando para trás o Drogba e Sneijder.

Cristian evoluiu muito seu futebol, marca gols, dá assistencias...torço pela volta dele ao clube.