Deixe seu comentário
Últimas respostas
@louco01 em 27/02/2014 às 12:13
Galera vamos ler direito a post tá falando que Guilherme + b.henrique=PAULINHO Não Guilherme e B. Henrique tem caracteristicas iguais a do paulinho
@pedro.chegancas em 27/02/2014 às 12:05
Não curto esse tipo de comparação. São características totalmente diferentes, apesar de jogarem na mesma posição. Guilherme é um volante mais combativo que o Paulinho, além de fazer a saída de bola de outra forma, com passes e lançamentos. O Paulinho era mais explosivo, veloz, puxava o contra-ataque, tinha essa infiltração.
No caso do Bruno Henrique, ele é praticamente um meia que sabe marcar. Tem passe, lançamento, características ofensivas, além de um bom chute, mas ajuda na recomposição. Vejo ele até mais semelhante com o Guilherme, tirando o fato do Guilherme ser bem melhor no 1x1, quando tem um adversário no mano a mano. Os dois juntos fazem algo diferente do Paulinho, não buscam a infiltração, a explosão, e sim uma saída de bola tocando, procurando a velocidade do Jadson e do Romarinho.
Posições semelhantes, funções e características diferentes.
@rogeriorpugas em 27/02/2014 às 12:02
O Guilherme mais solto rende muito mais na armação de jogadas.
Publicidade
@paulo12 em 27/02/2014 às 12:01
100% de certeza disso!
@angel.manrique em 27/02/2014 às 12:01
Guilherme o Schwainstaiger de Itaquera...BH o Paulinho Branco
@miguelitu em 27/02/2014 às 11:58
O Guilherme ano passado era forçado jogar mais recuado, agora com três volantes um vais dois fica...
@diego1982 em 27/02/2014 às 11:32
Cristian = Paulinho.
Cristian jogando muito na Turquia, jogando mais avançado...foi eleito o melhor jogador do último campeonato Turco...deixando para trás o Drogba e Sneijder.
Cristian evoluiu muito seu futebol, marca gols, dá assistencias...torço pela volta dele ao clube.