x
Fórum do Corinthians

Corinthians treinou com algumas alterações...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de kelvin

Ranking: 8.416º

Kelvin 287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2020 às 10:30
Por kelvin lima de andrade (@kelvinicius)

Corinthians treinou com algumas alterações, a principal possível mudança é a saída do Gabriel e do Ramiro deixando o time mais leve e ofensivo.

A linha de 3 atrás do Jô é difícil falar, muitas alterações, acho que só dá para garantir o Araos, os extremos difícil de confirmar.

Palpite :

Cássio
Fagner
Gil
Avelar
Sidcley
Ederson
Cantillo
Araos
Vital
Natel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Silva

Ranking: 6.120º

Wagner 481 posts

@wagner.silva39 em 26/08/2020 às 16:56

Vital titular não da pra aceitar

Muuuuuiittoooo ruuuuuim

Foto do perfil de José M. S. Martins

Ranking: 4.437º

José 757 posts

@josemarcossm em 26/08/2020 às 16:16

Copiou o tuíte do @analisefiel e nem deu os créditos?

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 26/08/2020 às 13:14

Sem gustavo mosquito e com vital já não foi bem o Tiago.

Tem que dar sequencia para o gustavo...

No primeiro jogo dele já fez mais que vital em qualquer jogo que ele atuou esse ano.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.887º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 26/08/2020 às 12:59

Gostei. A dupla Araos e Vital, somados a Jô e Natel, podem se movimentar muito, confundindo a defesa adversária.

Acho que seria um bom teste para enfim vermos um Corinthians com triangulações, jogadores trocando de posições.

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 26/08/2020 às 12:39

Eu ainda acho que o Gustavo mosquito vai ganhar a posição do Natel.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 26/08/2020 às 11:13

Única preocupação é quem vai fazer cobertura do sidcley, Fortaleza joga com dois atacantes rápidos pela ponta

Foto do perfil de Herlon Silva

Ranking: 2.348º

Herlon 1.623 posts

@herlon.silva em 26/08/2020 às 11:01

A escalação é boa sim vamos pra cima do Fortaleza estamos em casa temos que se impor