Mir Pepe
Sem gustavo mosquito e com vital já não foi bem o Tiago.
Tem que dar sequencia para o gustavo...
No primeiro jogo dele já fez mais que vital em qualquer jogo que ele atuou esse ano.
em Notícias > Corinthians treinou com algumas alterações...
Em resposta ao tópico:
Corinthians treinou com algumas alterações, a principal possível mudança é a saída do Gabriel e do Ramiro deixando o time mais leve e ofensivo.
A linha de 3 atrás do Jô é difícil falar, muitas alterações, acho que só dá para garantir o Araos, os extremos difícil de confirmar.
Palpite :
Cássio
Fagner
Gil
Avelar
Sidcley
Ederson
Cantillo
Araos
Vital
Natel
Jô
