Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dezinha18 em 25/08/2020 às 15:45
Está certo você, em ser cético com esses indivíduos que dirigem o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.rodrigues114 em 25/08/2020 às 16:48
Daq a pouco vai aparecer um notícia relacionado ao N.R dizendo:'Esfriou' ou 'Melou'
Não adianta se iludir, sempre é assim. No começo acham que vai fechar mas depois nada se concretiza.. Só gado se ilude com N.R.
@luterley em 25/08/2020 às 16:09
Olha, Andrés não é confiável mas agora seria um tiro no pé pq se não sair nada até a eleição ele será massacrado nas urnas. O nível de repórteres e órgãos de imprensa metendo a colher neste assunto desta vez também é diferente, mas enfim, só o tempo dirá.
@carlos.henrique2014 Apoiador em 25/08/2020 às 16:05
Minha gastrite está atacada desde o retorno dessa novela.?
@higor.kaique em 25/08/2020 às 15:53
Nunca esteve fechado, já agora esta, e nunca teve a zoada que tá tendo agora justamente por dessa vez ter fechado mesmo.
@marcos.monello em 25/08/2020 às 15:35
Bom deve ser ouvir e ler por ai as ações trabalhistas! Pelo menos é coisa boa, sonhar as vezes é bom!
@bruno.souza47 em 25/08/2020 às 15:33
Se não fechar dessa vez, e melhor o Andrés se mudar pra outro país kkkkkkkkkk
@cumpadioxito.mainha. em 25/08/2020 às 15:30
Agora vai.