x
Fórum do Corinthians

Não aguento mais - Naming Rights

Foto do perfil de Carlos

Carlos 58 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2020 às 15:27
Por Carlos Cruz (@cruz.carlos)

Salve, bando de loucos!

Apenas um desabafo: não aguento mais esse papo de naming rights. A história se repete: o Andrés ou alguém da diretoria solta para a imprensa que o fim das negociações está perto, tal 'fato' é amplamente noticiado, a Fiel se inflama e aí... Nada!

Coincidência ou não, o ciclo se repete em anos de eleição no clube. Da inauguração, em 2014 até aqui são 6 anos. No começo, eu acreditava, ficava empolgado, depois frustrado.

Agora, eu só consigo ficar cético e incomodado quando esse assunto vem à tona. Existe algum indício de que agora será diferente? Eu não vi, se alguém viu, por favor aponte.

Só vou acreditar no NR no dia em que vier a coletiva de imprensa para anunciar que o contrato está assinado. E olhe lá. Lembrem da pataquada que foi o contrato com o BMG, primeiramente fizeram a gente crer que seriam 30 milhões anuais.

Infelizmente, não consigo mais crer no que diz Andrés e Cia LTDA.

OBS. Talvez façam isso, vazando o nome de várias empresas para ver se uma delas enfim bate o martelo. Seja como foe, até hoje não deu certo e gerou buzz de graça para essas marcas.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 8º

Dezinha 15.001 posts

@dezinha18 em 25/08/2020 às 15:45

Está certo você, em ser cético com esses indivíduos que dirigem o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Rodrigues

Ranking: 7.509º

Bruno 349 posts

@bruno.rodrigues114 em 25/08/2020 às 16:48

Daq a pouco vai aparecer um notícia relacionado ao N.R dizendo:'Esfriou' ou 'Melou'

Não adianta se iludir, sempre é assim. No começo acham que vai fechar mas depois nada se concretiza.. Só gado se ilude com N.R.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 25/08/2020 às 16:09

Olha, Andrés não é confiável mas agora seria um tiro no pé pq se não sair nada até a eleição ele será massacrado nas urnas. O nível de repórteres e órgãos de imprensa metendo a colher neste assunto desta vez também é diferente, mas enfim, só o tempo dirá.

Foto do perfil de Carlos Henrique Alves De Sousa

Ranking: 4.621º

Carlos 714 posts

@carlos.henrique2014 Apoiador em 25/08/2020 às 16:05

Minha gastrite está atacada desde o retorno dessa novela.?

Foto do perfil de Higor Kaique

Ranking: 865º

Higor 4.074 posts

@higor.kaique em 25/08/2020 às 15:53

Nunca esteve fechado, já agora esta, e nunca teve a zoada que tá tendo agora justamente por dessa vez ter fechado mesmo.

Foto do perfil de Marcos Monello

Marcos 190 posts

@marcos.monello em 25/08/2020 às 15:35

Bom deve ser ouvir e ler por ai as ações trabalhistas! Pelo menos é coisa boa, sonhar as vezes é bom!

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 25/08/2020 às 15:33

Se não fechar dessa vez, e melhor o Andrés se mudar pra outro país kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cumpadióxito Mãinha Danada

Ranking: 5.381º

Cumpadióxito 587 posts

@cumpadioxito.mainha. em 25/08/2020 às 15:30

Agora vai.