Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lipeaft em 06/08/2020 às 12:30
Eu parei de ficar puto com ele, sempre ficava agonia quando ele tinha a oportunidade jogar pra frente mas preferia recuar pra trás. Tem de aceitar, Gabriel é isso ai, marcação simples e pura, se der uma bola pra ele complica. Tá sendo muito importante para o time, mas não da pra esperar nada dele, tem de respeitar suas limitações.
@reiner em 07/08/2020 às 12:33
Torcedores do fórum são estranhos né
Num reclamam da falta de vontade do Luan, no outro a Falta de técnica do Gabriel
Cada jogador tem sua característica e função.
Um time precisa de cada um
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.torazan em 09/08/2020 às 17:29
Esse cara é horrível. Afobado demais. Faz muita falta desnecessária e não tem qualidade pra sair jogando.
Mas não fala isso aqui no fórum não, o pessoal ama ele, inclusive, já negativaram aos montes seu tópico.
@joao.paulo.ferreir19 em 09/08/2020 às 15:27
Jogado fraco.
Simples assim.
Estou acostumado com Vampeta, Rincon, Elias, Paulinho...
Me poupem...
Desculpa o desabafo!
Vai Corinthians!
Ah, e antes que alguém queira fazer que ele é primeiro volante, tál...
ELE É RUIM P KARALHO!
Enquanto estivermos atrás de esforçados, estamos no lixo.
@andy.vn em 09/08/2020 às 10:57
Só toca para trás... Recebe do zagueiro e volta para o zagueiro... Num da mano...E tudo é que foi falado..Mas é limitado... Até o Ralf era mais que.isso...q saudade de cara aff
@jose.francisco.cost1 em 08/08/2020 às 19:23
Gente
O gol foi falha do avelar
Mas acontece
Ainda ele que tá se adaptando
Mas foi la e bateu com confiança
Publicidade
@beto.costa em 08/08/2020 às 17:24
Hoje errou mais dois e deixou o Avelar na Fogueira... É jogador pra colocar quando estamos em vantagem pra segurar o jogo
@joao.sanches1 em 08/08/2020 às 07:33
Fagner eeeou passes comuns, Avelar, Ramiro, Luan... Enfim, todos erraram muito. Faz parte
@everton.silva20 em 08/08/2020 às 00:21
Qual time no mundo não tem cabeça de área? Busquets no Barcelona, Casemiro no real Madrid, Fernandinho no city, khedira na Juventus, aaaaaaaaah mas não se compara esses jogadores com Gabriel, claro que não! Do mesmo jeito que não se se compara janderson com Neymar, Everaldo com Messi e Luan com De Bruyne, problema que jornalista metido a Europeu vem com essas conversas que não precisa desses jogadores e o torcedor abraça
@thiago.rodrigues.do. em 08/08/2020 às 00:03
Gabriel dá mais suporte defensivo, assim libera o Cantillo ou Ederson pra avançar e ficar mais próximo do Luan e não deixar o cara sozinho na armação, por essa questão não tiraria Gabriel do time assim pode avançar os demais sabendo que temos um bom marcador atrás pra contenção e sem contar que Ederson ou Cantillo ainda voltam pra marcar e temos Fagner e Carlos como laterais que marcam bem, então é justificável ter.Gabriel de titular se avançar outro meia pra subir e ajudar o Luan na armação e não.sobrecarregar o Luan achando que ele vai ser maestro do time, aquele meia cerebral sendo que Luan é atacante e não meia, mais finalizador e não primor técnico no passe que esse é o Cantillo o cara de melhor passe e visão de jogo do time, logo melhor em assistências, então acho que se manter Gabriel daria pra fazer isso e reeditar uma dupla pelo meio assim como Jadson e Rodriguinho e Jadson e Renato Augusto, um completava o que faltava no outro, um.bom passador e maestro e outro mais finalizador, no atual elenco seriam Cantillo e Luan e o cara insiste em deixar Luan sozinho e não avançar ninguém ao lado dele com bom passe, sendo que Gabriel já faz a contenção