x
Fórum do Corinthians

Gostaria de falar sobre o Gabriel

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 3.947º

Flávio 882 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/08/2020 às 12:21
Por Flávio Vieira (@zehflavio)

Um cara de grupo, bom marcador, tem raça e tal, mas é limitadíssimo tecnicamente! Não e de hoje que vejo ele optando sempre pelo passe para os zagueiros, as vezes sem necessidade alguma, ao invés de sair jogando com os laterais ou meias.

Falando sobre ontem, que jogo péssimo do Gabriel, pelo que eu contei, errou 4 passes relativamente simples que geraram perigo a nossa defesa, com dificuldade no domínio, aparentando nervosismo, atuação muito ruim!

E não foi só ontem, não, no jogo contra o Mirassol, o jogo controlado, tudo tranquilo, ele recua uma bola para o Cássio sem necessidade alguma, o Cássio meio que se enrolou, e demos um escanteio de graça para o adversário.

É falta de treino? Nervosismo ou está mal tecnicamente?

Na boa, o cara não era um primor tecnicamente, mas tentava, levava os caras no peito, era corajoso, estou falando do Ralf, que se destacava pela marcação, mas não era 'tão tímido' como o Gabriel no quesito de início de jogadas. Faz falta viu!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 06/08/2020 às 12:30

Eu parei de ficar puto com ele, sempre ficava agonia quando ele tinha a oportunidade jogar pra frente mas preferia recuar pra trás. Tem de aceitar, Gabriel é isso ai, marcação simples e pura, se der uma bola pra ele complica. Tá sendo muito importante para o time, mas não da pra esperar nada dele, tem de respeitar suas limitações.

Foto do perfil de Mateus Reiner

Ranking: 3.224º

Mateus 1.129 posts

@reiner em 07/08/2020 às 12:33

Torcedores do fórum são estranhos né

Num reclamam da falta de vontade do Luan, no outro a Falta de técnica do Gabriel

Cada jogador tem sua característica e função.

Um time precisa de cada um

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Torazan

Guilherme 31 posts

@guilherme.torazan em 09/08/2020 às 17:29

Esse cara é horrível. Afobado demais. Faz muita falta desnecessária e não tem qualidade pra sair jogando.

Mas não fala isso aqui no fórum não, o pessoal ama ele, inclusive, já negativaram aos montes seu tópico.

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.668º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 09/08/2020 às 15:27

Jogado fraco.

Simples assim.

Estou acostumado com Vampeta, Rincon, Elias, Paulinho...

Me poupem...

Desculpa o desabafo!

Vai Corinthians!

Ah, e antes que alguém queira fazer que ele é primeiro volante, tál...

ELE É RUIM P KARALHO!

Enquanto estivermos atrás de esforçados, estamos no lixo.

Foto do perfil de Andy Vn

Andy 12 posts

@andy.vn em 09/08/2020 às 10:57

Só toca para trás... Recebe do zagueiro e volta para o zagueiro... Num da mano...E tudo é que foi falado..Mas é limitado... Até o Ralf era mais que.isso...q saudade de cara aff

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 08/08/2020 às 19:23

Gente

O gol foi falha do avelar

Mas acontece

Ainda ele que tá se adaptando

Mas foi la e bateu com confiança

Publicidade

Foto do perfil de Beto Costa

Ranking: 3.455º

Beto 1.031 posts

@beto.costa em 08/08/2020 às 17:24

Hoje errou mais dois e deixou o Avelar na Fogueira... É jogador pra colocar quando estamos em vantagem pra segurar o jogo

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 08/08/2020 às 07:33

Fagner eeeou passes comuns, Avelar, Ramiro, Luan... Enfim, todos erraram muito. Faz parte

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 08/08/2020 às 00:21

Qual time no mundo não tem cabeça de área? Busquets no Barcelona, Casemiro no real Madrid, Fernandinho no city, khedira na Juventus, aaaaaaaaah mas não se compara esses jogadores com Gabriel, claro que não! Do mesmo jeito que não se se compara janderson com Neymar, Everaldo com Messi e Luan com De Bruyne, problema que jornalista metido a Europeu vem com essas conversas que não precisa desses jogadores e o torcedor abraça

Foto do perfil de Thiago Rodrigues Do Prado

Ranking: 3.715º

Thiago 949 posts

@thiago.rodrigues.do. em 08/08/2020 às 00:03

Gabriel dá mais suporte defensivo, assim libera o Cantillo ou Ederson pra avançar e ficar mais próximo do Luan e não deixar o cara sozinho na armação, por essa questão não tiraria Gabriel do time assim pode avançar os demais sabendo que temos um bom marcador atrás pra contenção e sem contar que Ederson ou Cantillo ainda voltam pra marcar e temos Fagner e Carlos como laterais que marcam bem, então é justificável ter.Gabriel de titular se avançar outro meia pra subir e ajudar o Luan na armação e não.sobrecarregar o Luan achando que ele vai ser maestro do time, aquele meia cerebral sendo que Luan é atacante e não meia, mais finalizador e não primor técnico no passe que esse é o Cantillo o cara de melhor passe e visão de jogo do time, logo melhor em assistências, então acho que se manter Gabriel daria pra fazer isso e reeditar uma dupla pelo meio assim como Jadson e Rodriguinho e Jadson e Renato Augusto, um completava o que faltava no outro, um.bom passador e maestro e outro mais finalizador, no atual elenco seriam Cantillo e Luan e o cara insiste em deixar Luan sozinho e não avançar ninguém ao lado dele com bom passe, sendo que Gabriel já faz a contenção