x
Fórum do Corinthians

A 14 anos esperamos a volta do Tevez

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.110º

Felipe 1.803 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2020 às 20:31
Por Felipe Campos (@felipe.campos6)

A 14 anos esperamos a volta do Tevez.

Carlitos Tevez chegou aí Corinthians em 2005, e junto com Nilmar, Roger chinelinho e casalberto levou um time que tinha marinho e betão na zaga ao título brasileiro, o primeiro nosso da era dos pontos corridos. Foi craque do campeonato, num campeonato que tinha Robinho, Romário, Pet no auge, fez 21 gols, humilhou o gamarra que estava nos porcos, conquistou a fiel, todo mundo queria ter aquela camisa 10 escrito Carlitos atrás. A molecada cortava o cabelo igual ele. Ele saiu e falou que queria jogar no Corinthians novamente, brilhou na Inglaterra, na Itália, voltou ao boca, teve altos e baixos e foi decisivo na reta final do campeonato argentino jogando pelo boca. Tevez não é o mesmo, obviamente, mas ainda é o Tevez, e pode ajudar sim o Corinthians.
Agora vai deixar de trazer um ídolo que ainda pode dar muito dentro de campo e na área de marketing porque k nosso técnico é um pangaré? Até quando vão deixar esse Thiago Nunes fazer o que quer? Ele tem que ter bom senso, esperamos isso a 14 anos seu Tiago Nunes.
Como diz Chico Lang
Volta Tevez! Andrés seja homem e banque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Cardoso Silveira

Marcos 56 posts

@marcos.cardoso.silve em 08/07/2020 às 18:06

Quem postou isso, espera sozinho, foi preciso jogar de novo, mais de 10 jogos pra que esse 'crack' fosse campeão e artilheiro, quando novo, imagina agora com 100 anos?

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 07/07/2020 às 21:46

Nunca teve afinidade pelo clube, jogou por essas bandas porque o mafioso de seu empresário lavou um qualquer aqui. Gente carente, Argentino não gosta de brasileiro.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 07/07/2020 às 21:06

Eu não tou esperando nada.povo que se ilude

Foto do perfil de Maloka Sccp1910

Ranking: 4.613º

Maloka 715 posts

@maloka.sccp1910 em 07/07/2020 às 21:06

Nossa quanta bobagem pra puxar saco de um cara que não tá nem aí para o Corinthians.

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 07/07/2020 às 21:04

A 14 anos o Tevez ilude o torcedor de uma possível volta.

E nunca, NUNCA, o cara se quer demonstrou que de fato quer voltar para o clube.

É sempre uma entrevista ali, um comentário a cola, porém nunca se demonstrou de prontidão pra uma volta.

Tu acha que a vinda dele para o Corinthians foi vetada apenas pelo Tiago Nunes?

O cara queria renovar com boca e jogou o Corinthians na parada. E a torcida, se iludiu pela terceira vez, pelo que eu me lembro.