x
Fórum do Corinthians

Volta Alberto Dualib, nunca critiquei

Foto do perfil de Pepto

Pepto 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2020 às 14:44
Por Pepto Fernandes (@pepto.fernandes)

Volta Alberto Dualib, nunca critiquei

Alberto Dualib.

14 anos no comando: O presidente mais vitorioso do clube.

No Corinthians, Dualib foi um vencedor. Além de ter construído uma bela sede social no Parque São Jorge, ajudou a formalizar três parcerias, com o Banco Excel, o fundo de investimentos Hicks Muse Tate e Furst e a MSI, que resultaram em títulos para o futebol como as Copas do Brasil de 1995 e 2002, os campeonatos brasileiros de 1998,99 e 2005, o campeonato mundial do ano 2000 e os campeonatos paulistas de 1995,97. 99,2001 e 2003

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão