x
Fórum do Corinthians

Precisamos falar mais sobre Bruno Mendes

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Saraivinha

Ranking: 6.674º

Saraivinha 419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2020 às 23:13
Por Saraivinha o fenômeno (@denis.vieira3)

Precisamos falar mais sobre Bruno Mendes.

Corinthianos que somos, estamos bem acostumados a termos uma defesa que nos traz segurança. Os títulos que conquistamos desde 2009 para cá que o digam. Chicão, Castan, Gil, Balbuena, dentre outros que, mesmo com alguma deficiência técnica, nos traziam segurança e nos deram só nesse período, 3 brasileiros, Libertadores, bi mundial, Recopa, paulista...
Pois bem... O jornal espanhol Ás apontou os melhores jogadores sub-20 da América do Sul e incluiu cinco jovens do futebol brasileiro. Dentre eles, nosso zagueiro Bruno Mendes.
segundo o jornal, o zagueiro revelado pelo Montevideo Wanderers, que está no Corinthians desde o início de 2019, 'tem um perfil semelhante aos jogadores da seleção uruguaia e a liderança necessária para um zagueiro de categoria. É rápido e vai bem pelo alto e no desarme'.
Quem acompanhou as partidas que o Bruno disputou, certamente notou as qualidades destacadas pelo jornal 'As', principalmente em jogos aonde o garoto foi improvisado na lateral.
Tenho segurança que, dando sequência ao jogador, ele vai se destacar cada vez mais, e trazer a segurança que estamos acostumados a ter na nossa defesa. Atuar ao lado de um zagueiro experiente como Gil por exemplo, pode agregar muito.
Eai...
Bruno Mendes merece oportunidades? O que pensam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 05/05/2020 às 02:14

Se não trouxerem outro zagueiro prefiro ele ao PH...

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 05/05/2020 às 05:04

Tem que dar mais chances ao menino.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cadu Grum

Ranking: 4.194º

Cadu 814 posts

@cadugrum em 05/05/2020 às 14:31

Tem que ter mais chances mesmo!

Muito futuro o garoto, e chance de ter um bom rendimento financeiro também.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 05/05/2020 às 13:13

Ele tem muito potencial msm só tem que t sequência coisa que ainda não teve e confiança tem o lance d adaptação por ser gringo também mas improvisado até que foi bem PH já entregou uns par d vezes e tá aí ainda d titular é xodó do técnico e o mlk não jogou nem metade não da pra t uma opinião concreta e julga fazer isso não é justo

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 2.235º

Venâncio 1.703 posts

@venancio.cunha em 05/05/2020 às 13:10

Bruno Mendez deveria ser atleta da Elenko Sports, iria jogar fácil no time titular

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 05/05/2020 às 13:07

Precisamos falar mais de jogadores jovens de potencial que precisam jogar e render uma R$ para o clube

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 05/05/2020 às 12:48

Ele já deveria ser o primeiro na fila em relação a chances

Foto do perfil de Lucas Inacio

Ranking: 1.285º

Lucas 2.881 posts

@lucas.inacio3 em 05/05/2020 às 11:36

Bem melhor que o Pedro Henrique