Deixe seu comentário
Melhor resposta
@henry11 em 22/04/2020 às 01:38
Mais do mesmo e ainda tem a borda branca em volta do escudo pode ser frescura da minha parte mais acho essa borda horrível.
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.silva13 em 22/04/2020 às 11:48
Mais do mesmo, pouca criatividade
@alyssonnunes em 22/04/2020 às 10:14
Pode até ser, mas o escudo pequeno foi abandonado a vários anos.
@marcio.valcar em 22/04/2020 às 10:08
Bonita
@cezari.neto em 22/04/2020 às 08:56
O que é isso na lateral?
Parecem bonita deve ser protótipos ainda
Publicidade
@murilo.trento em 22/04/2020 às 08:53
A gola ficou linda
@claudiofsantos em 22/04/2020 às 02:42
Prefiro a camisa branca!
Manto sagrado