Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sergio.libanori em 01/04/2020 às 01:23
1,2, 3... Taxinha no xadrez...
@w.loko em 31/03/2020 às 18:05
Pq ninguém tem coragem de denunciar!
@julio.mfm em 31/03/2020 às 17:14
Então hugo...
Um país que deixa o maior ladrão da humanidade= lula,... Dilma, jose dirceu, maia, cunha, e tantos outros que acabaram com o Brasil...é fácil...ter o stf que sustenta 2ª, 3ª estancia, coisa que nenhum pais no mundo aceita...fica muito fácil responder para qualquer um que não tenha caráter no Brasil
@gabriel.santos141 em 31/03/2020 às 16:38
Prazer aqui é o Brasil.
Publicidade
@timao.sc em 31/03/2020 às 13:59
E o pior, vai sair fim do ano deixando o clube com uma divida de qse 1 bi, fora a arena, e sabe o que vai acontecer, nada...vai seguir parasitando o clube, vai virar conselheiro de honra...toda aquela papagaiada de sempre, o que esse Andrés sanchez fez e faz com o SCCP é uma absurdo...
@vinicius.grande em 31/03/2020 às 13:23
Mundo do futebol é nebuloso
Ninguém tem coragem de mexer nesse vespeiro
@vagner.silva13 em 31/03/2020 às 13:05
Molhando a mão de várias é fácil
@phelipi em 31/03/2020 às 12:37
Depois que o PT e outros partidos de esquerda lutaram para ter mais de 2 istancias nenhum peixe graudo vai para prisão.