x
Fórum do Corinthians

Não temos 1 atacante

Foto do perfil de Marlon

Marlon 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2020 às 17:46
Por Marlon Alves (@marlon.alves1)

Essa é a verdade! Boselli, Love, Yone, Everaldo, e Janderson(o pior). Pqp pode juntar todos, fracosssss! Tnc

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 164º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 15/03/2020 às 17:59

Atacante que não faz gols no Paulista não merece respeito

Foto do perfil de Diego Cirelli

Diego 175 posts

@diego.cirelli1 em 15/03/2020 às 17:48

Esse Janderson não merece jogar Corinthians. Não acerta NADA. Drible erra, passe erra, fica em impedimento.

Diretoria lixooo! Só pra deixar registrado.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 15/03/2020 às 17:48

O time tá regredindo ninguém tá jogando nada