Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fernando.ribeiro37 em 01/03/2020 às 14:09
Será que essas pessoas que negativaram o seu tópico acreditam que esse banco coloca dinheiro de graça no Corinthians?
Esse banco paga 12 milhões de patrocínio e emprestou 25 milhões a juros de mercado, pra contratar o Luan, quem acredita em qualquer coisa diferente disso, é ingênuo ou burro mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 01/03/2020 às 16:31
Patrocínio nefasto
@roger.vinicius.silva em 01/03/2020 às 16:16
Fonte: vozes da minha cabeça
@dhemerson.goncalves em 01/03/2020 às 15:45
Sempre falei isso e a galera negativa, aqui eles querem é lucrar, ajudar mesmo só times de Minas
@marcosaa em 01/03/2020 às 15:21
Vou reescrever aqui o que escrevi em outro tópico:
Não sei porque o espanto com a notícia, a família Guimarães (proprietariada majoritária do banco BMG) da qual faz parte o Ricardo Guimarães (presidente do conselho do banco e ex presidente do Patético Mineiro) é torcedora e tem vários membros no Conselho do Clube, SEMPRE apoiaram o clube, quem acompanha os balanços dos clubes de futebol, sabe por exemplo que em 2018 o clube devia a família 130 milhões que eles emprestaram praticamente sem juros para o clube.
Então acho uma bobagem ficarem comparando o patrocínio do SCCP com o do Patético, com o BMG eles têm uma relação totalmente diferente, isso sempre foi de conhecimento de qq um minimamente informado sobre o assunto, inclusive quando fechou o patrocínio no início de 2018, só quem é muito otário vai achar que o BMG vai dar prioridade ao SCCP em relação ao Galo, em qq situração.
A relação com o Patético é de real apoio e parceira, no caso do SCCP é relação de patrocinito a um valor ridículo e de cliente de banco (dinheiro emprestado a juros de mercado e com garantias reais), e ponto e na boa ninguém tem direito de exigir nada mais porque, repito, isso SEMPRE foi de conhecimento público, se alguém acreditou em história da carochinha, diferente disso ai é porque gosta de ser enganado.
Publicidade
@werlly.santtos em 01/03/2020 às 14:48
Esse patrocínio é uma merda
@everton.r.carlos em 01/03/2020 às 14:29
Para o Corinthians dinheiro a juros e empréstimo
Para o Atlético dinheiro dado
@kaique.roberto em 01/03/2020 às 14:18
Você acha que esse investimento no Atlético sairá de graça.
Kkkkkkkk
Não esqueça que o BMG é um banco e esse tipo de investimento tem que dar retorno, ou seja, o Atlético vai ter que devolver o dinheiro de qualquer maneira.
Algo semelhante ao do Corinthians referente ao Luan.