x
Fórum do Corinthians

Continuem a abrir conta no BMG Corinthians...

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 10.213º

Thiago 203 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2020 às 13:52
Por Thiago Escandolhero Martinho (@thiago.escandolhero2)

E o dinheiro vai para o Atlético-MG.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.736º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 01/03/2020 às 14:09

Será que essas pessoas que negativaram o seu tópico acreditam que esse banco coloca dinheiro de graça no Corinthians?

Esse banco paga 12 milhões de patrocínio e emprestou 25 milhões a juros de mercado, pra contratar o Luan, quem acredita em qualquer coisa diferente disso, é ingênuo ou burro mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 01/03/2020 às 16:31

Patrocínio nefasto

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 01/03/2020 às 16:16

Fonte: vozes da minha cabeça

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 470º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 01/03/2020 às 15:45

Sempre falei isso e a galera negativa, aqui eles querem é lucrar, ajudar mesmo só times de Minas

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 01/03/2020 às 15:21

Vou reescrever aqui o que escrevi em outro tópico:

Não sei porque o espanto com a notícia, a família Guimarães (proprietariada majoritária do banco BMG) da qual faz parte o Ricardo Guimarães (presidente do conselho do banco e ex presidente do Patético Mineiro) é torcedora e tem vários membros no Conselho do Clube, SEMPRE apoiaram o clube, quem acompanha os balanços dos clubes de futebol, sabe por exemplo que em 2018 o clube devia a família 130 milhões que eles emprestaram praticamente sem juros para o clube.

Então acho uma bobagem ficarem comparando o patrocínio do SCCP com o do Patético, com o BMG eles têm uma relação totalmente diferente, isso sempre foi de conhecimento de qq um minimamente informado sobre o assunto, inclusive quando fechou o patrocínio no início de 2018, só quem é muito otário vai achar que o BMG vai dar prioridade ao SCCP em relação ao Galo, em qq situração.

A relação com o Patético é de real apoio e parceira, no caso do SCCP é relação de patrocinito a um valor ridículo e de cliente de banco (dinheiro emprestado a juros de mercado e com garantias reais), e ponto e na boa ninguém tem direito de exigir nada mais porque, repito, isso SEMPRE foi de conhecimento público, se alguém acreditou em história da carochinha, diferente disso ai é porque gosta de ser enganado.

Publicidade

Foto do perfil de Werlly Santtos

Ranking: 5.069º

Werlly 635 posts

@werlly.santtos em 01/03/2020 às 14:48

Esse patrocínio é uma merda

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 296º

Everton 8.814 posts

@everton.r.carlos em 01/03/2020 às 14:29

Para o Corinthians dinheiro a juros e empréstimo

Para o Atlético dinheiro dado

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 01/03/2020 às 14:18

Você acha que esse investimento no Atlético sairá de graça.

Kkkkkkkk

Não esqueça que o BMG é um banco e esse tipo de investimento tem que dar retorno, ou seja, o Atlético vai ter que devolver o dinheiro de qualquer maneira.

Algo semelhante ao do Corinthians referente ao Luan.