x
Fórum do Corinthians

Camacho, e agora?

Foto do perfil de Cell

Ranking: 733º

Cell 4.676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2020 às 08:59
Por Cell bioandroide (@fabio.b1)

Camacho e Cantillo, que baita dupla de volante nos temos, incrível como se encaixaram neste meio de campo, infelizmente hoje não temos ninguém a altura para substitui-los, ao menos não com suas características.

Quem deveria fazer dupla com Cantillo caso o Camacho não jogue pela pré Libertadores?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 04/02/2020 às 09:16

Não acho o Camacho ruim, mas é substituível...ja o cantillo fora hoje seria desfalque sério

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 511º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 04/02/2020 às 09:59

Já está recuperado para o jogo, caso não jogasse teríamos o Gabriel...

Foto do perfil de Diretoria Jimcarey

Ranking: 3.982º

Diretoria 871 posts

@andruga em 04/02/2020 às 09:57

Pelo menos temos titulares, ano passado nem isso tínhamos

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 04/02/2020 às 09:54

Richard já mostrou que não tem condições de ser titular.

Acredito que o caminho mais lógico passa por Gabriel e Cantillo.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 04/02/2020 às 09:44

Vamos aguardar se jogará...até ontem, o Camacho não era jogador para nós...tem o Gabriel e o Richard...

Publicidade

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 04/02/2020 às 09:42

Gabriel é o nome. Até acho que nesse jogo de ida precisamos de uma força na marcação maior, o Ramiro tá fora, tem isso também.

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.371º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 04/02/2020 às 09:37

Gabriel e subir o xavier da base

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 570º

Felipe 5.590 posts

@lipeaft em 04/02/2020 às 09:29

Gabriel é o reserva do Camacho, fica abaixo mas quebra o galho. Cantillo não tem reserva