Adeildo Félix
Gabriel é o nome. Até acho que nesse jogo de ida precisamos de uma força na marcação maior, o Ramiro tá fora, tem isso também.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho, e agora?
Em resposta ao tópico:
Camacho e Cantillo, que baita dupla de volante nos temos, incrível como se encaixaram neste meio de campo, infelizmente hoje não temos ninguém a altura para substitui-los, ao menos não com suas características.
Quem deveria fazer dupla com Cantillo caso o Camacho não jogue pela pré Libertadores?