x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Palmeiras? Resultado?

Foto do perfil de Danilo

Danilo 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2013 às 02:45
Por Danilo Duran (@dnl017)

Quanto vocês achão que vai ser o jogo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jonas Benedetti

Ranking: 3.065º

Jonas 1.189 posts

@benedetti em 12/02/2013 às 04:26

Guerrero va jugar contra Palmeiras? A que hora va ser el partido hora Peruana o del Pacifico porfa' gracias.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Luiz Flores

André 176 posts

@andrefesb em 12/02/2013 às 20:05

Que dificuldade propor um placar, mas acho que clássico é clássico, fico no 1X0 para o Timão é claro ou empate em 1X1. Não será jogo fácil e vamos ter muitas faltas.

Foto do perfil de Alessandro.pará

Ranking: 2.272º

Alessandro.pará 1.670 posts

@alessandropara em 12/02/2013 às 20:04

Acho que pra mim, vai ser 1x0, gol do Romarinho, com time reserva...TRAGICO.

Foto do perfil de Gabriel Goncalves

Gabriel 3 posts

@gaviaodafiel em 12/02/2013 às 20:01

8x2

3 de cabeça do guerreiro, cruzamento do Alessandro

2 Danilo

2paulinho

1 de palca do sheike

Foto do perfil de Giovane Leite

Giovane 41 posts

@giovane.19 em 12/02/2013 às 19:57

Se o corinthian colocar o time titular e sacolada nos porco, que do da formiguinha

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Augusto Leite

Fabio 39 posts

@fabio99 em 12/02/2013 às 10:11

Corinthians 3 x 1 Palmeiras

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 12/02/2013 às 09:51

Pra falar a verdade não tenho tantas expectativas de gols nesse jogo. Provavelmente 2x0,3x1...

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 12/02/2013 às 09:50

3 x 1 para o Palmeiras kkkkkkkkkk, brincadeira, 6 x 0 para o Timão.

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 358º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 12/02/2013 às 09:37

3 x 0

1 Romarinho

1 Pato

1 Guerrero