Deixe seu comentário
Melhor resposta
@benedetti em 12/02/2013 às 04:26
Guerrero va jugar contra Palmeiras? A que hora va ser el partido hora Peruana o del Pacifico porfa' gracias.
Publicidade
Últimas respostas
@andrefesb em 12/02/2013 às 20:05
Que dificuldade propor um placar, mas acho que clássico é clássico, fico no 1X0 para o Timão é claro ou empate em 1X1. Não será jogo fácil e vamos ter muitas faltas.
@alessandropara em 12/02/2013 às 20:04
Acho que pra mim, vai ser 1x0, gol do Romarinho, com time reserva...TRAGICO.
@gaviaodafiel em 12/02/2013 às 20:01
8x2
3 de cabeça do guerreiro, cruzamento do Alessandro
2 Danilo
2paulinho
1 de palca do sheike
@giovane.19 em 12/02/2013 às 19:57
Se o corinthian colocar o time titular e sacolada nos porco, que do da formiguinha
Publicidade
@fabio99 em 12/02/2013 às 10:11
Corinthians 3 x 1 Palmeiras
@samuel.presley em 12/02/2013 às 09:51
Pra falar a verdade não tenho tantas expectativas de gols nesse jogo. Provavelmente 2x0,3x1...
@samuel.presley em 12/02/2013 às 09:50
3 x 1 para o Palmeiras kkkkkkkkkk, brincadeira, 6 x 0 para o Timão.
@lucas07 em 12/02/2013 às 09:37
3 x 0
1 Romarinho
1 Pato
1 Guerrero