x
Fórum do Corinthians

Porque eu acho o Ronaldo péssimo comentarista!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Conde

Ranking: 1.781º

Conde 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2020 às 12:06
Por Conde Terra nova (@carlos.vilagran)

Ele não gosta do Boseli, e prefere o gustagol, quase toda vez que ouço ele na transamerica eu discordo dele, o neto fala muita besteira, mas o ronaldo supera, como ex jogador não sabe nada de jogador bom ou ruim, boseli e matador e não jogador pra buscar bola e marcar como fazia o péssimo retranqueiro Carille,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 26/01/2020 às 12:49

Péssimo. Fica só fazendo gracinha, nunca fala sério, enche o saco isso. Tipo o Alê Oliveira, chega uma hora que cansa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.018 posts

@erik.adriano em 27/01/2020 às 11:47

O erro da mídia brasileira é colocar ex jogador pra comentar, claro que tem que tem que ter algum ex jogador, mas que seja alguém que realmente tenha sido diferenciado, igual ricardinho, ele faz leitura perfeita do jogo, faz colocações construtivas pra ambos os times, mas alguns são de doer, casagrande, edmundo, paulo Nunes, até doi os ouvidos

Foto do perfil de Ogatooukiko Ogato

Ranking: 5.834º

Ogatooukiko 518 posts

@ogatooukiko em 27/01/2020 às 11:44

Ele vai no jogo aberto hoje e vai meter o pau no boseli,. Ronaldo só fala besteira.

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.290º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 26/01/2020 às 18:19

Ouço todos programas esportivos da transamerica, até do chato do José Kalil. Mas nas narrações, não ouço, só pra não ouvir Roberto Carmona e Osvaldo Maciel dois chupaulino chato

Foto do perfil de Marcel Luis

Ranking: 5.248º

Marcel 608 posts

@mduarte em 26/01/2020 às 17:52

O Ronaldo faz entretenimento. Causa polêmica de propósito. Faz um personagem. Esse é o papel evidente dele e de tantos outros ditos comentaristas de esporte.

Se você tiver isso em mente, então dá pra curtir as palhaçadas de uns e as informações de outros.

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 26/01/2020 às 16:03

Se ele não gosta do Boselli vai ficar chateado hoje com os dois gols que ele vai fazer.

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 26/01/2020 às 15:22

Infelizmente imparcialidade plena não existe.

Cada um vê o mundo como a pessoa é.

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 26/01/2020 às 13:51

É só falar mal do queridinho do fórum que o cara não presta.

Essa geração de mimados está difícil!

Foto do perfil de Everton Corinthians

Ranking: 4.812º

Everton 680 posts

@everton.corinthians1 em 26/01/2020 às 13:18

Você num gosta do cara pq ele não elogia o boselli kkkkk muito puxa saco só pq o cara e gringo kkkk fórum e uma piada mesmo