x
Fórum do Corinthians

Afinal economizamos com o Ralf...!?

Foto do perfil de André

Ranking: 9.265º

André 243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2020 às 12:22
Por André Carlos Batista (@andrec7)

Bom vamos la galera o Ralf recebia 450 mil mensais, o Andrés disse que o Corinthians vai desembolsar algo em torno de 3.5 milhões com a rescisão diluídos em 24 parcelas as parcelas vão girar em torno de 145,83 mil mensais, então quer dizer... Vamos economizar pouco mais de 300 mil mensais uma vez que seu salário era de 450 mil mensais, isso da mais de 3.6 milhões de economia em um ano, então sejamos sensatos foi uma boa dispensar.

o Ralf já é um jogador de 36 anos e dificilmente se encaixaria no estilo de jogo do TN.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.078 posts

@felipe.fiel em 22/01/2020 às 13:27

O Corinthians vai pagar exatamente tudo o que ele tinha direito a receber. Não haverá economia nenhuma em valores.

A única coisa é que antes iriam pagam em 12 meses, e agora será em 24 meses, o que ajuda no fluxo de caixa. Só isso.

Sinceramente, eu era a favor da saída do Ralf, mas se fosse para pagar tudo eu deixaria ele no elenco. E se ele quisesse ser liberado, deveria ter dado um desconto no valor que tinha a receber.

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 4.178º

Didherot 818 posts

@didherot em 22/01/2020 às 13:16

Não devia ter sido contratado com esse salário. Tem história e é ídolo, mas o Timão já deu a ele prestígio, contratos bons e possibilidade de ganhos na China. Sempre o mesmo erro - Ralf, Jadson (que ainda rendeu em 2017 - sorte), Christian. Que a lição tenha sido aprendida, se foi apenas um erro de avaliação. Agora se houve jogada de empresário, deveria ser apurado

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 22/01/2020 às 12:58

O principal... Economiza com horário de treino, com preparadores...

Além disso fica o recado: Ralf e Jadson são ídolos que exageraram no extracampo ano passado. Isso fez eles saírem. Quem pisar fora da linha vai ter o mesmo destino.

Foto do perfil de Guilherme Mathias

Guilherme 12 posts

@guilherme.mathias em 22/01/2020 às 12:42

Ralf abriu mão de 13º salário, Férias e FGTS, NÃO abriu mão dos salários, por consequência, o Corinthians economizou com o Ralf.

Escutem aos 0,40 segundos.

&feature=youtu.be

Publicidade

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 22/01/2020 às 12:38

A principio no seco, todas as multas rescisórias que li em outros contratos são de lascar, ficaria mais caro pagá-la no que pagar esses salários restantes parcelados. Também o valor que ele vai receber seja apenas do salário, não incluso direitos de imagens, bônus, etc...

Foto do perfil de Indio Campaner

Ranking: 478º

Indio 6.431 posts

@indio.campaner em 22/01/2020 às 12:31

E os encargos amigão?
É ai que o time economiza!

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 22/01/2020 às 12:30

Se vamos economizar eu não sei, mas 2 'parcelinhas' dava uma boa controlada na minha vida, isso dava!

Foto do perfil de João Henrique Piva

Ranking: 5.892º

João 511 posts

@joao.henrique.piva1 em 22/01/2020 às 12:27

No todo deu o mesmo, são 3,5 milhões, mas equacionar a dívida foi importante, ainda mais que este ano o orçamento do clube exige redução de salários.