Vêmcoisaboa Aí
O Corinthians vai pagar exatamente tudo o que ele tinha direito a receber. Não haverá economia nenhuma em valores.
A única coisa é que antes iriam pagam em 12 meses, e agora será em 24 meses, o que ajuda no fluxo de caixa. Só isso.
Sinceramente, eu era a favor da saída do Ralf, mas se fosse para pagar tudo eu deixaria ele no elenco. E se ele quisesse ser liberado, deveria ter dado um desconto no valor que tinha a receber.
em Bate-Papo da Torcida > Afinal economizamos com o Ralf...!?
Em resposta ao tópico:
Bom vamos la galera o Ralf recebia 450 mil mensais, o Andrés disse que o Corinthians vai desembolsar algo em torno de 3.5 milhões com a rescisão diluídos em 24 parcelas as parcelas vão girar em torno de 145,83 mil mensais, então quer dizer... Vamos economizar pouco mais de 300 mil mensais uma vez que seu salário era de 450 mil mensais, isso da mais de 3.6 milhões de economia em um ano, então sejamos sensatos foi uma boa dispensar.
