Tom Gomes
Se vamos economizar eu não sei, mas 2 'parcelinhas' dava uma boa controlada na minha vida, isso dava!
em Bate-Papo da Torcida > Afinal economizamos com o Ralf...!?
Em resposta ao tópico:
Bom vamos la galera o Ralf recebia 450 mil mensais, o Andrés disse que o Corinthians vai desembolsar algo em torno de 3.5 milhões com a rescisão diluídos em 24 parcelas as parcelas vão girar em torno de 145,83 mil mensais, então quer dizer... Vamos economizar pouco mais de 300 mil mensais uma vez que seu salário era de 450 mil mensais, isso da mais de 3.6 milhões de economia em um ano, então sejamos sensatos foi uma boa dispensar.

