x
Fórum do Corinthians

A solução está dentro de casa!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Phelipe

Ranking: 2.661º

Phelipe 1.408 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2020 às 00:47
Por Phelipe Ferreira (@phelipe.ferreira)

A solução está dentro de casa!

Janderson pode ser trabalhado pelo Tiago Nunes, assim como ele fez com o Rony, Bruno Guimarães e Renan Lodi.

Everaldo na época do Fluminense jogava muito bem, não começou bem no Corinthians mas deu indícios que pode ser um cara muito muito importante, falta dar sequência.

Acho que a diretoria não tiver outro jogador em mente, já que o Dajome e o Michael não fecharam, poderia apostar nos dois.

O que acham?

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Allan Reis

Allan 15 posts

@allan.reis1 em 09/01/2020 às 01:14

Eu Acredito mais no Janderson do que no Pedrinho!

Foto do perfil de Abner Santos

Ranking: 137º

Abner 13.345 posts

@avgxd em 09/01/2020 às 01:17

É que ambos seria mais uma aposta do que uma certeza, e nós estamos até que sonhando alto. Querendo um ponta de qualidade para ir longe na Libertadores 2020.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adrian Silva Farias

Ranking: 7.739º

Adrian 332 posts

@lhp1910 em 09/01/2020 às 23:00

Eu também acredito no Dr Everaldo, vai ser um ótimo médico no Coringão

Foto do perfil de Antonio Henrique Lage

Ranking: 8.826º

Antonio 264 posts

@toni.corinthians em 09/01/2020 às 22:58

3+1+3 = 7 O número da perfeição hahahah só olhar o número das camisas dele kkkkkkkkkkkk acho que eles vão agregar muito ao nosso time só precisa de sequência de jogo

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 09/01/2020 às 17:39

Bons nomes!tem que trazer alguém que vai chegar e jogar se não os dois dão conta! Espero que tenham se cuidado nas férias p chegarem sobrando!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.503 posts

@leandro.ferreira.da3 em 09/01/2020 às 14:36

Solução eu não diria, mas se for pra contratar aposta/promessa sul-americana que ninguém viu 5 jogos, é melhor ficar com eles mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 09/01/2020 às 13:25

Janderson precisa trabalhar a marra dele... Não é com marra que ele vai consegui agradar a Fiel aqui, pois futebol ele tem demais

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.830º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 09/01/2020 às 13:17

Janderson esse ano vai estourar

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 585º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 09/01/2020 às 12:06

Concordo que os dois podem ser bem trabalhados e ter um bom desempenho com o tempo, principalmente o Janderson.

Agora, ainda acho que seria bom ter um ponta esquerda já consolidado, principalmente para a Libertadores.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 09/01/2020 às 11:39

Janderson por enquanto, abaixa a cabeça e corre

Mas eu vi alguns lampejos nele ano passado, de que pode ser um jogador mais inteligente

Porem ainda está longe de estar pronto pra ser titular do Corinthians

Solução que poderíamos ter em casa hoje, seria Leo Jabá, mas como sempre, ao contrario de timecos como Goiás, vendemos na primeira proposta a preço de banana