x
Fórum do Corinthians

Escalação Corinthians 2020 - Parcial

Foto do perfil de Rafa

Rafa 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2020 às 13:28
Por Rafa Cominato (@rafacominato)

O que acham? Deem sugestões aiiii! Mudem jogadores de posições ou mudem esquema tático! Vamos discutir isso!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Denilson Vieira Lemos

Denilson 115 posts

@denilson.vieira.lemo em 02/01/2020 às 14:08

Alguém negativou seu POST só porque deu uma sugestão de escalação... Rs

Foto do perfil de Antonio Santos

Ranking: 7.361º

Antonio 361 posts

@antonio.santos33 em 02/01/2020 às 13:35

Ironia escalação inicial

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Boselli

Tremenda falta de respeito cm os outros dois centravante..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Corrêa

Danilo 186 posts

@danilo.correa3 em 02/01/2020 às 15:36

Acho boa, só sacaria o Pedrinho pq ele vai estar com a seleção

Foto do perfil de Ximú Baixista

Ranking: 2.132º

Ximú 1.783 posts

@ximu.baixista em 02/01/2020 às 13:40

Gustavo, sem mais!

Publicidade

Foto do perfil de Jullian Lima

Ranking: 8.113º

Jullian 305 posts

@jullian.lima em 02/01/2020 às 13:38

Cássio... óbvio. Fagner de um lado, Sidcley de outro, zaga com Gil e Mendez, mas Mendez tá em pós operatório então vai precisar ser o Pedro Henrique, muitos não gostam mas vai ter que ser assim.

Mais a frente Camacho e Gabriel, porém não duvido que ele ainda use o Ralf...

Luan pelo meio mais avançado... Pedrinho, Vital e Boselli. Mas esse ataque pode ter variações. Janderson entra, já que Pedrinho vai tá no Pré Olímpico.

E ainda Pode Chegar o Michael...de qualquer forma parece que o meio/ ataque vai ser agil, mais leve e isso vai obrigar uma saída de bola mais bem pensada e não na base do chutão (o que já tira avelar da equação). Acho que o único que sai dessa disposição de posse de bola e saída de bola é o sidcley que é mais força e imposição física, Maaaaaaasssss... Ele não é tão deficitário em bola quanto Avelar.e acredito que na Europa deve ter aprendido melhor sobre isso.

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.764º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 02/01/2020 às 13:37

Eu boto fé no Everaldo pela esquerda, com o Luan centralizado e Pedrinho na direita.

Foto do perfil de Luiz Pereira

Ranking: 1.178º

Luiz 3.117 posts

@luiz.pereira15 em 02/01/2020 às 13:30

Pedrinho na direita, Janderson na esquerda e Luan flutuando pelo meio

Zaga, espero que o grosso do Pedro Henrique passe longe de ser titular