Deixe seu comentário
Melhores respostas
@denilson.vieira.lemo em 02/01/2020 às 14:08
Alguém negativou seu POST só porque deu uma sugestão de escalação... Rs
@antonio.santos33 em 02/01/2020 às 13:35
Ironia escalação inicial
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Boselli
Tremenda falta de respeito cm os outros dois centravante..
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.correa3 em 02/01/2020 às 15:36
Acho boa, só sacaria o Pedrinho pq ele vai estar com a seleção
@ximu.baixista em 02/01/2020 às 13:40
Gustavo, sem mais!
Publicidade
@jullian.lima em 02/01/2020 às 13:38
Cássio... óbvio. Fagner de um lado, Sidcley de outro, zaga com Gil e Mendez, mas Mendez tá em pós operatório então vai precisar ser o Pedro Henrique, muitos não gostam mas vai ter que ser assim.
Mais a frente Camacho e Gabriel, porém não duvido que ele ainda use o Ralf...
Luan pelo meio mais avançado... Pedrinho, Vital e Boselli. Mas esse ataque pode ter variações. Janderson entra, já que Pedrinho vai tá no Pré Olímpico.
E ainda Pode Chegar o Michael...de qualquer forma parece que o meio/ ataque vai ser agil, mais leve e isso vai obrigar uma saída de bola mais bem pensada e não na base do chutão (o que já tira avelar da equação). Acho que o único que sai dessa disposição de posse de bola e saída de bola é o sidcley que é mais força e imposição física, Maaaaaaasssss... Ele não é tão deficitário em bola quanto Avelar.e acredito que na Europa deve ter aprendido melhor sobre isso.
@ronaldopio em 02/01/2020 às 13:37
Eu boto fé no Everaldo pela esquerda, com o Luan centralizado e Pedrinho na direita.
@luiz.pereira15 em 02/01/2020 às 13:30
Pedrinho na direita, Janderson na esquerda e Luan flutuando pelo meio
Zaga, espero que o grosso do Pedro Henrique passe longe de ser titular