Ronaldo Pedroso
Eu boto fé no Everaldo pela esquerda, com o Luan centralizado e Pedrinho na direita.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Corinthians 2020 - Parcial
Em resposta ao tópico:
O que acham? Deem sugestões aiiii! Mudem jogadores de posições ou mudem esquema tático! Vamos discutir isso!
Vai, Corinthians!
