Jullian Lima
Cássio... óbvio. Fagner de um lado, Sidcley de outro, zaga com Gil e Mendez, mas Mendez tá em pós operatório então vai precisar ser o Pedro Henrique, muitos não gostam mas vai ter que ser assim.
Mais a frente Camacho e Gabriel, porém não duvido que ele ainda use o Ralf...
Luan pelo meio mais avançado... Pedrinho, Vital e Boselli. Mas esse ataque pode ter variações. Janderson entra, já que Pedrinho vai tá no Pré Olímpico.
E ainda Pode Chegar o Michael...de qualquer forma parece que o meio/ ataque vai ser agil, mais leve e isso vai obrigar uma saída de bola mais bem pensada e não na base do chutão (o que já tira avelar da equação). Acho que o único que sai dessa disposição de posse de bola e saída de bola é o sidcley que é mais força e imposição física, Maaaaaaasssss... Ele não é tão deficitário em bola quanto Avelar.e acredito que na Europa deve ter aprendido melhor sobre isso.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Corinthians 2020 - Parcial
Em resposta ao tópico:
O que acham? Deem sugestões aiiii! Mudem jogadores de posições ou mudem esquema tático! Vamos discutir isso!
Vai, Corinthians!
