Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.bologna em 30/01/2014 às 17:19
O ideal seria os dois juntos. Mas, concordo que o Guerrero não vem jogando bem desde o fim da Libertadores de 2013, enquanto o Pato esse ano ainda não fez por merecer a titularidade.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 30/01/2014 às 17:36
Foi em 2012 dois, só que no primeiro jogoo Douglas foi importantissimo deu o passe para o gol no jogo da semifinal e dp de presente fico no banco contra chelsea e nem entro no decorrer do jogo o Corinthians ainda vive muito de 2012, tds os são culpados pela crise que o Corinthians passa desde de o segundo semestre de 2013, o presidente, os diretores, os conselheiros, tds os jogadores sem exceção, a comissão técnica que era comandada pelo Tite e agora pelo mano e nois torcedores que ficavamos idolatrandos alguns vagabundos tipo Emerson skeik, e paulo André só porque fala bonito
@juarez.corinthiano em 30/01/2014 às 17:34
Como que os cara querem que o pato faça gols sendo que colocam ele de centro-avante que não é a dele que ele é segundo atacante e quando ele faz gol no outro jogo ele é reserva.
@jucafuca em 30/01/2014 às 17:33
Compara os gols que o guerrero faz e a vontade dele em campo, com os gols que o pato faz e a vontade dele em campo!
@andreidotimao em 30/01/2014 às 17:29
Tem que por os dois juntos
Publicidade
@felipe99 em 30/01/2014 às 17:21
@corinthians1910ivan em 30/01/2014 às 17:12
Tenho a leve impressão que o pessoal tá mais preocupado com o pato do que com o Corinthians que levou 5 ontem, Guerrero, pato? Pfvr, com uma defesa dessa nego se preocupando com jogador que não tem uma garra, uma vontade de fazer diferente.. (digasse de passagem)
@jeferson.penariol em 30/01/2014 às 17:08
Guerrero ontem perdeu umas 3 chances cara a cara...
Se fosse o Pato, estariam crucificando.