x
Fórum do Corinthians

Guerrero herói, Pato vilao?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de LUCA

Luca 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 16:25
Por LUCA DEL DOTTO (@lukipan)

Guerrero ano passado teve 17 gols e jogou muito mais com o time titular doque o pato com 16, guerrero precisa de 6 chances pra fazer um gol, o pato entra aos 30 do segundo tempo e erra uma e vira vilao... Vamos acordar o guerrero não é O CARA que a torcida tanto fala! Fez dois gols no mundial sim, mais do ano passado pra cá não vejo o guerrero ser tudo isso! Pato joga de titular faz gol, próximo jogo banco! Pato de titular, ibson de armador! Pelo amor de Deus, quando vai dar 5,6, 7 jogos seguidos para o pato?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 30/01/2014 às 17:19

O ideal seria os dois juntos. Mas, concordo que o Guerrero não vem jogando bem desde o fim da Libertadores de 2013, enquanto o Pato esse ano ainda não fez por merecer a titularidade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 30/01/2014 às 17:36

Foi em 2012 dois, só que no primeiro jogoo Douglas foi importantissimo deu o passe para o gol no jogo da semifinal e dp de presente fico no banco contra chelsea e nem entro no decorrer do jogo o Corinthians ainda vive muito de 2012, tds os são culpados pela crise que o Corinthians passa desde de o segundo semestre de 2013, o presidente, os diretores, os conselheiros, tds os jogadores sem exceção, a comissão técnica que era comandada pelo Tite e agora pelo mano e nois torcedores que ficavamos idolatrandos alguns vagabundos tipo Emerson skeik, e paulo André só porque fala bonito

Foto do perfil de Juarez A. De Goes Jr.

Juarez 133 posts

@juarez.corinthiano em 30/01/2014 às 17:34

Como que os cara querem que o pato faça gols sendo que colocam ele de centro-avante que não é a dele que ele é segundo atacante e quando ele faz gol no outro jogo ele é reserva.

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 30/01/2014 às 17:33

Compara os gols que o guerrero faz e a vontade dele em campo, com os gols que o pato faz e a vontade dele em campo!

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 30/01/2014 às 17:29

Tem que por os dois juntos

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Cracco Gomes

Ranking: 2.558º

Felipe 1.473 posts

@felipe99 em 30/01/2014 às 17:21

Guerrero é jogador de área, quando sai é uma miséria, ele realmente caiu muito de uns tempos pra cá como muitos outros, o Pato é mais rápido, tem mais mobilidade e agilidade do que ele e pode sair mais da área mas ele tem poucos minutos em campo e quando começa entre os titulares ele joga com Sheik e Ibson mas também não joga nada quando pega na bola.
Foto do perfil de Ivan Harris

Ranking: 4.997º

Ivan 648 posts

@corinthians1910ivan em 30/01/2014 às 17:12

Tenho a leve impressão que o pessoal tá mais preocupado com o pato do que com o Corinthians que levou 5 ontem, Guerrero, pato? Pfvr, com uma defesa dessa nego se preocupando com jogador que não tem uma garra, uma vontade de fazer diferente.. (digasse de passagem)

Foto do perfil de Jeferson Penariol

Ranking: 5.463º

Jeferson 575 posts

@jeferson.penariol em 30/01/2014 às 17:08

Guerrero ontem perdeu umas 3 chances cara a cara...
Se fosse o Pato, estariam crucificando.