Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fieljacarezinho em 22/12/2019 às 20:27
A galera viaja. Michel é a chance do Goias fazer o caixa do ano. Ele não vale todo isso, mas o Goias tá na dele
Publicidade
Últimas respostas
@henriqueee.sccp em 23/12/2019 às 15:50
Vivem no mundo do videogame!
Veem preço de mercado e acham que é só ir la e pegar, sendo que multa rescisória ou o clube é que decidem por qnt querem vender
Acham que jogador livre é de graça, sendo que tem que pagar luvas e os salários astronômicos que eles pedem
Acham que implorar por jogador no Instagram da resultado, mas o que conta mesmo é o $$$
@luckas94 em 23/12/2019 às 15:00
Então por favor ninguém reclamar do time horrível que temos nesse ano de 2020, seguindo essa lógica não dá pra contratar ninguém que preste, concordo que o clube precisa ter responsabilidade financeira, mas a diretoria não vai acertar negociações baratas que estourem depois, não vai, não existe jogador bom e barato mais, esqueçam, pra minimizar as chances de erro e para obter sucesso precisa de boas contratações e infelizmente custam caro para o Corinthians hoje, diretoria maldita apequenou nosso clube no mercado e estamos ferrados.
@pablo.ramiro em 23/12/2019 às 14:23
Tem como fixar este post.
Pq tem neguinho que tinha que ler este antes de poder escrever qqer coisa por aqui.
@sammuel.ramos1 em 23/12/2019 às 14:12
Ótimo tópico, lúcido e correto. Acho que a maior 'loucura' (aspas porque acho que vai dar certo) financeira foi o Luan, agora temos que ser cautelosos no mercado, comprar o Cantillo com o dinheiro do Urso e tentar reforçar a lateral esquerda e só! Eu quero saber dessa dívida de 700 milhões como vai fazer pra diminuir em 2020!
Publicidade
@claudiofsantos em 22/12/2019 às 23:24
Queremos jogar o Mundial 2021...Se vira Andre$ $anchez!
@sandrovieira em 22/12/2019 às 23:22
Com certeza.
@roger.vinicius.silva em 22/12/2019 às 22:04
Só falam asneira aqui