Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.jardim em 17/12/2019 às 09:22
Tomara que caia na chave da porcada imunda para gente eliminar eles na fase de grupos logo!
@jardel.33 em 17/12/2019 às 09:19
Eu quero na chave do Flamengo imaginando o Flamengo precisando ganhar do Corinthians pra ir às 8 o Corinthians sapeca esse time e quero que fique todo mundo no Flamengo até o Jorge Jesus
@elvispintadas em 17/12/2019 às 09:14
Quem tá com medo são eles, onde Corinthians entra entra p ganha.
@vini.souza2 em 17/12/2019 às 08:19
Libertadores vai ser pedreira
Publicidade
@marcio.valcar em 17/12/2019 às 08:07
Contra tudo e contra todos vai Corinthians
@douglas.nery em 17/12/2019 às 08:03
Aguardemos
@mduarte em 17/12/2019 às 07:50
Normalmente eu preferiria cair numa chave difícil logo de cara também, no esquema ou vai ou racha.
Porém, como estaremos em início de trabalho do TN, dessa vez vou torcer para cairmos numa chave mais tranquila, assim nosso time terá tempo de amadurecer durante a fase de grupos, chegar no mata-mata já com mais casco pra levantar o Bi da liberta.
@viniciusabreu em 17/12/2019 às 07:45
Queria cair na chave do palmares, 6 pontos garantidos