x
Fórum do Corinthians

Sorteio da Libertadores 2020

Foto do perfil de Darlan

Darlan 52 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2019 às 07:40
Por Darlan Paranhos (@darlan.paranhos1)

Sorteio da Libertadores 2020

Hoje tem o sorteio da Libertadores, e provavelmente o Corinthians terá um grande time na sua chave, os cabeças de chaves são: Flamengo, River Plate, Boca Júniors, Grêmio, Nacional, Penharol, Palmeiras e Olímpia.
Além dos outros brasileiros que poderão entrar em alguma chave dessas: Santos, Atlético PR e São Paulo
Internacional briga assim como o Corinthians por uma vaga na fase de grupos.

Quero que o Corinthians caia logo na chave contra o Boca Júniors, ou Palmeiras.

O sorteio da competição sul-americana ocorrerá às 20h30 (de Brasília) na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Jardim

Ranking: 3.739º

Lucas 943 posts

@lucas.jardim em 17/12/2019 às 09:22

Tomara que caia na chave da porcada imunda para gente eliminar eles na fase de grupos logo!

Foto do perfil de Jardel 33

Ranking: 2.204º

Jardel 1.729 posts

@jardel.33 em 17/12/2019 às 09:19

Eu quero na chave do Flamengo imaginando o Flamengo precisando ganhar do Corinthians pra ir às 8 o Corinthians sapeca esse time e quero que fique todo mundo no Flamengo até o Jorge Jesus

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.004º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 17/12/2019 às 09:14

Quem tá com medo são eles, onde Corinthians entra entra p ganha.

Foto do perfil de Vini Souza

Ranking: 4.683º

Vini 701 posts

@vini.souza2 em 17/12/2019 às 08:19

Libertadores vai ser pedreira

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 17/12/2019 às 08:07

Contra tudo e contra todos vai Corinthians

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 17/12/2019 às 08:03

Aguardemos

Foto do perfil de Marcel Luis

Ranking: 5.246º

Marcel 608 posts

@mduarte em 17/12/2019 às 07:50

Normalmente eu preferiria cair numa chave difícil logo de cara também, no esquema ou vai ou racha.

Porém, como estaremos em início de trabalho do TN, dessa vez vou torcer para cairmos numa chave mais tranquila, assim nosso time terá tempo de amadurecer durante a fase de grupos, chegar no mata-mata já com mais casco pra levantar o Bi da liberta.

Foto do perfil de Vinicius Abreu

Ranking: 2.738º

Vinicius 1.350 posts

@viniciusabreu em 17/12/2019 às 07:45

Queria cair na chave do palmares, 6 pontos garantidos