x
Fórum do Corinthians

Ramiro!? Ainda acredito

Foto do perfil de Udirlei

Ranking: 6.536º

Udirlei 435 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2019 às 11:46
Por Udirlei Correia (@udifiel)

Já assisti alguns jogos do Grêmio que ele arrebentou. Confio que nas mãos de Tiago Nunes ele voltará a apresentar este futebol. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Nogueira

Ranking: 1.904º

Eduardo 1.977 posts

@eduardo.nogueira8 em 16/12/2019 às 13:34

ótima moeda troca...n insistam na manutenção dele

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.002 posts

@aislan.babe em 16/12/2019 às 13:06

Ramiro chegou onde chegou só pq faz caro de bravo e cobra outros jogadores quando erram passe ou marcação, quando na verdade era ele mesmonque deveria ser cobrado. Um jogador que não marca bem, não apoia bem e tem passe horrível.

Foto do perfil de Uh Marcelinho

Ranking: 2.710º

Uh 1.372 posts

@retrancarille.celso. em 16/12/2019 às 11:58

Ramiro sempre foi um jogador tatico, marcar pra dar liberdade a outros, pela filosofia do Tiago Nunes ele gosta que todos do meio sejam participativos e joguem.

Ramiro vai ser negociado.

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 720º

João 4.730 posts

@jrfilho em 16/12/2019 às 11:55

é ruim, não marca, não passa e não faz gol tem que vazar

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 16/12/2019 às 11:55

Tem que parar com essa filosofia de querer recuperar esses pernas de pau

Foto do perfil de Anderson Costa

Ranking: 2.635º

Anderson 1.427 posts

@anderson.costa12 em 16/12/2019 às 11:53

Ramiro é jogador de Rugbi, não de futebol

Foto do perfil de Doraci Gonçalves Junior

Ranking: 3.028º

Doraci 1.208 posts

@djunior em 16/12/2019 às 11:52

Impossível!

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 3.387º

Rafael 1.059 posts

@rrafiel em 16/12/2019 às 11:51

Eu confio de que ele será negociado e irá bem longe do Corinthians. Pé de rato. Nunca deveria ter vindo.