Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo.nogueira8 em 16/12/2019 às 13:34
ótima moeda troca...n insistam na manutenção dele
@aislan.babe em 16/12/2019 às 13:06
Ramiro chegou onde chegou só pq faz caro de bravo e cobra outros jogadores quando erram passe ou marcação, quando na verdade era ele mesmonque deveria ser cobrado. Um jogador que não marca bem, não apoia bem e tem passe horrível.
@retrancarille.celso. em 16/12/2019 às 11:58
Ramiro sempre foi um jogador tatico, marcar pra dar liberdade a outros, pela filosofia do Tiago Nunes ele gosta que todos do meio sejam participativos e joguem.
Ramiro vai ser negociado.
@jrfilho em 16/12/2019 às 11:55
é ruim, não marca, não passa e não faz gol tem que vazar
Publicidade
@gustavo.igor.fifres. em 16/12/2019 às 11:55
Tem que parar com essa filosofia de querer recuperar esses pernas de pau
@anderson.costa12 em 16/12/2019 às 11:53
Ramiro é jogador de Rugbi, não de futebol
@djunior em 16/12/2019 às 11:52
Impossível!
@rrafiel em 16/12/2019 às 11:51
Eu confio de que ele será negociado e irá bem longe do Corinthians. Pé de rato. Nunca deveria ter vindo.