Deixe seu comentário
Últimas respostas
@.maisquelouco em 29/01/2014 às 20:59
Bons tempos.. Espero que hoje tenha mais uma pra entrar nessa história ai..
@julio.mfm em 29/01/2014 às 19:48
Muito bom...recordar é viver mesmo...quem sabe hoje sairemos de la com uma bela vitória!
Vai Corinthians
Esse vídeos deveriam ser mostrados aos jogadorfes na preleição
@cecelzinho em 29/01/2014 às 19:36
Eterno 7 x 1... Kkkkkkk Esse é o Mito
@patricia.arozio em 29/01/2014 às 19:33
Kkkkk Belas lembranças!
Publicidade
@timaorn em 29/01/2014 às 19:30
ótimas lembranças
@xandaopolemico em 29/01/2014 às 19:21
Lucas, nos últimos jogos importantes a supremacia foi toda nossa, espero qu continue assim hoje
@caesar1977 em 29/01/2014 às 19:17
E não dizem ainda que em 2013 não fizemos nada?
Ganhamos um Paulista que é a maior disputa regional do Brasil e Ganhamos uma Recopa que é uma final importante para fechar uma Tríplice Aliança...
Vamos recomeçar 14 por Paulista e Brasileiro de novo até o Mundial de 2015.
@maloqueirosifred em 29/01/2014 às 19:07
#RomarinhoFazAComemoraçãoDaPescaria