x
Fórum do Corinthians

Dei uma passadinha pra lembrar, flw

Foto do perfil de Lucas

Lucas 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2014 às 18:13
Por Lucas Coosta (@mr.timao)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 29/01/2014 às 20:59

Bons tempos.. Espero que hoje tenha mais uma pra entrar nessa história ai..

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 29/01/2014 às 19:48

Muito bom...recordar é viver mesmo...quem sabe hoje sairemos de la com uma bela vitória!

Vai Corinthians

Esse vídeos deveriam ser mostrados aos jogadorfes na preleição

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 29/01/2014 às 19:36

Eterno 7 x 1... Kkkkkkk Esse é o Mito

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 29/01/2014 às 19:33

Kkkkk Belas lembranças!

Publicidade

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.795º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 29/01/2014 às 19:30

Aaaa são tantas emoções... Tirando a época 'antes d Cristo' que Pele jogou... E aquele maldito jogo do pênalti de Rogério...
ótimas lembranças
Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 29/01/2014 às 19:21

Lucas, nos últimos jogos importantes a supremacia foi toda nossa, espero qu continue assim hoje

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 29/01/2014 às 19:17

E não dizem ainda que em 2013 não fizemos nada?

Ganhamos um Paulista que é a maior disputa regional do Brasil e Ganhamos uma Recopa que é uma final importante para fechar uma Tríplice Aliança...

Vamos recomeçar 14 por Paulista e Brasileiro de novo até o Mundial de 2015.

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.412º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 29/01/2014 às 19:07

#RomarinhoFazAComemoraçãoDaPescaria