x
Fórum do Corinthians

Vergonha essa nossa classificação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sérgio

Sérgio 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2019 às 22:53
Por Sérgio Vulpini (@sergio.vulpini)

Se tem gente comemorando essa nossa classificação pra liberta 2020, aqui vai minha opinião:

Vergonha!

Depender dos mulambos ser campeão pra nós garantirmos a classificação pra liberta é vergonhoso! Slc estou vivendo pra ver cada situação vergonhosa que essa diretoria nós traz..

E vai outra opinião, prepara o coração, Thiago Nunes não é a salvação!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

@pedro.henrique638 em 23/11/2019 às 22:55

Eu prefiro ficar fora do que ser ajudado por aquele time nojento!
Foto do perfil de Fernando Ribeiro

Ranking: 3.735º

Fernando 943 posts

@fernando.ribeiro37 em 23/11/2019 às 23:04

Vergonha mesmo, terminar em oitavo lugar e ainda pegar vaga na pré Libertadores.

E com esses jogadores preguiçosos, que culpam o ex-treinador pelo pelo péssimo futebol deles, mas depois da saída do mesmo também não jogaram merda nenhuma, nem da pré Libertadores periga passar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.285 posts

@douglas.nery em 24/11/2019 às 21:10

Vergonha é uma coisa que esses perebas não tem

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 23/11/2019 às 23:55

Mas não tá classificado ainda. O Bahia Vasco e Goiás ainda tem chances de ir pra Libertadores, é só o Timão bobear.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 189º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 23/11/2019 às 23:28

O problema não é ir no rebote do Flamengo. O problema é ir com um time que não Tem nenhuma chance de fazer uma campanha descente (pelo menos uma semifinal) ou pior que isso cair na pré

Foto do perfil de Clayton Emmanuel Santos De Souza

Ranking: 7.685º

Clayton 335 posts

@clayton.emmanuel.san em 23/11/2019 às 23:20

Não entendo pra que classificar se o elenco vai tah uma bosta, melhor deixar para quem tem time

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.152 posts

@matheus.assumpcao1 em 23/11/2019 às 23:18

Vamos chegar em quinto

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.153º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 23/11/2019 às 23:17

Se conseguir classificação direta para fase de grupos, eu comemoro...

Mas classificar na última vaga, pq o Flamidia foi campeão da Libertadores, não tem o que comemorar...