x
Fórum do Corinthians

Thiago Neves falou agora na Fox

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 5.326º

Wesley 594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2019 às 15:13
Por Wesley Almeida (@wesley.almeida11)

Thiago Neves falou agora na Fox

Que tem vontade de jogar no Corinthians, e que no início dessa temporada bateu na trave a sua contratação.

Pela pequena entrevista dele deu pra perceber que ele não fica no Cruzeiro e quer muito jogar no Corinthians.

Eu acho que se ele realmente quer tem que baixar bem o salário, tenho dúvidas em relação a ele, medo de ser um Jadson da vida, afinal não tá novinho mais né? Acho que demorou um pouco pra vir, mas de qualquer forma espero um 2020 muito diferente pra gente. Um time forte pra conquistar títulos e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Reginaldo Souza

Reginaldo 194 posts

@regis.davi em 14/11/2019 às 15:34

Que ele fique só na vontade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 5.776º

Rafael 525 posts

@rafael.girao1 em 14/11/2019 às 16:59

Sai fora jacaré

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 14/11/2019 às 16:22

Huuuuuuuuuummmmmm...

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.223º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 14/11/2019 às 15:49

Demorou um pouco pra querer vir (se é que é verdade né).

Passou da hora. Já era. Aposentado em atividade. O Jadson já tá com essa vaga e ele pelo menos ajudou o Coringão até ano passado, tem história no clube.

Foto do perfil de Dede Santos

Dede 71 posts

@dede.santos1 em 14/11/2019 às 15:41

O cara é bom, só tá velho kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Wesley Almeida

Ranking: 5.326º

Wesley 594 posts

@wesley.almeida11 em 14/11/2019 às 15:38

O pessoal dá deslike mas eu só repassei a informação e dei minha opinião, que se ele quiser realmente vir tem que baixar e muito o salário, fazer um contrato de produtividade com ele talvez, porque dar deslike? Kkkkkk, eu também acho que já ficou velho mas se ele vier fazer o que? Contato de produtividade pra ele e vê no que dá

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 14/11/2019 às 15:34

Era um excelente jogador há 10 anos atrás.

Hoje não passa de um ex jogador, de caráter duvidoso

Foto do perfil de Naara Balbino

Naara 12 posts

@naara.balbino em 14/11/2019 às 15:23

Ex jogador

Corinthians não precisa inovar a ponto de contratar 2 técnicos

Acredito que os torcedores que reclamaram da panela do Carille também não curtiram essa notícia

Corinthians está se recuperando, não precisa de jogador pra dividir vestiário, pra montar time, pra não render

Há opções melhores