Wesley Almeida
O pessoal dá deslike mas eu só repassei a informação e dei minha opinião, que se ele quiser realmente vir tem que baixar e muito o salário, fazer um contrato de produtividade com ele talvez, porque dar deslike? Kkkkkk, eu também acho que já ficou velho mas se ele vier fazer o que? Contato de produtividade pra ele e vê no que dá
em Mercado da bola > Thiago Neves falou agora na Fox
Em resposta ao tópico:
Que tem vontade de jogar no Corinthians, e que no início dessa temporada bateu na trave a sua contratação.
Pela pequena entrevista dele deu pra perceber que ele não fica no Cruzeiro e quer muito jogar no Corinthians.
Eu acho que se ele realmente quer tem que baixar bem o salário, tenho dúvidas em relação a ele, medo de ser um Jadson da vida, afinal não tá novinho mais né? Acho que demorou um pouco pra vir, mas de qualquer forma espero um 2020 muito diferente pra gente. Um time forte pra conquistar títulos e vai Corinthians!