Deixe seu comentário
Melhor resposta
Seria uma boa maneira de aquecer o Marketing.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 11/11/2019 às 12:53
Deixa quieto
@papainoel em 11/11/2019 às 10:41
O time feminino tá ajustado, a Marta não é a mesma, a idade tá chegando não vejo um investimento necessário
@juniorgabriel em 11/11/2019 às 10:10
A Marta é grande jogadora, seria um acréscimo ao time feminino, mais futebol feminino não traz dinheiro ao clube, sem pre conceito, estão b abaixo da qualidade do masculino, não é igual ao vôlei como exemplo que são bem parelhos, o clube tem que se preocupar com o futebol masculino, isso estando bem todos os outros ganham (Fut feminino, basquete, vôlei, etc). O Clube já da receita negativa a anos e já deveríamos brigar pra separar isso, afinal tem os sócios e se o clube não se mantém com isso tem que ir fechando, agora o futebol não acabara nunca e esse dinheiro gasto no clube tbem está fazendo falta.