x
Fórum do Corinthians

Marta no Timão 2020

Foto do perfil de duDan Veggie

Dudan 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2019 às 10:04
Por duDan Veggie (@dudan.veggie)

Fala fiel! Já que o time masculino tá com um futebol de arder os olhos vim aqui pedir ajuda pra enchermos o saco da diretoria até trazerem a Marta para o time feminino assim como fizeram com o Ronaldo em 2008!

A DIFERENÇA; segundo o site da ESPN, Marta, jogadora do Orlando Pride na NWSL, recebe 340 mil euros (R$ 1 milhão e 495 mil) por temporada.

Isso não é nem 1/3 do que vários jogadores pé de rato do Corinthians Masculino recebem por ano pra fazer careta e cara de cansado nos jogos.

Sem mais delongas, vai Corinthians #ContrataAMarta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/11/2019 às 10:09

Seria uma boa maneira de aquecer o Marketing.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 11/11/2019 às 12:53

Deixa quieto

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 11/11/2019 às 10:41

O time feminino tá ajustado, a Marta não é a mesma, a idade tá chegando não vejo um investimento necessário

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 11/11/2019 às 10:10

A Marta é grande jogadora, seria um acréscimo ao time feminino, mais futebol feminino não traz dinheiro ao clube, sem pre conceito, estão b abaixo da qualidade do masculino, não é igual ao vôlei como exemplo que são bem parelhos, o clube tem que se preocupar com o futebol masculino, isso estando bem todos os outros ganham (Fut feminino, basquete, vôlei, etc). O Clube já da receita negativa a anos e já deveríamos brigar pra separar isso, afinal tem os sócios e se o clube não se mantém com isso tem que ir fechando, agora o futebol não acabara nunca e esse dinheiro gasto no clube tbem está fazendo falta.