Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthians.sempre em 03/11/2019 às 19:23
Levam o fabinho também e a nutricionista.
@ocampeaodoscampeoes em 03/11/2019 às 19:24
Pelo menos algumas notícias boas nesse domingo!
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.rocha.gomes1 em 03/11/2019 às 21:55
Levem o coelho também!
@patric em 03/11/2019 às 21:32
Levem Fabinho, Coelho, a nutricionista e o preparador físico que não conseguiu deixar o JadSono e o Ralf em forma durante um ano inteiro
@ehnois.smith em 03/11/2019 às 20:49
Tinha que sair, time cansado. Sempre chegando atrasado.
@papainoel em 03/11/2019 às 20:48
Que bom!
Publicidade
@joaovitalfn em 03/11/2019 às 20:48
Amém
@renato.jesus1 em 03/11/2019 às 20:41
Também o time mortinho
Todos os jogos do ano o Corinthians sempre caia de rendimento no segundo tempo
@felipefelipe em 03/11/2019 às 20:41
Parece que dessa vez vai ser uma reformulação radical.
@felipefelipe em 03/11/2019 às 20:40
Tem algo tenebroso lá dentro.