x
Fórum do Corinthians

Andrés confirma permanência do Carille!

Foto do perfil de Nando

Nando 181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2019 às 07:57
Por Nando Melo (@nandomelo)

Andrés confirma permanência do Carille!

Sinceramente, concordo com o Andrés nesse ponto. Se não se mantém treinador, reclamam. Se tira treinador, reclamam. Galera, também não estou satisfeito com as escalações do Carille, mas pensem... Quem vai vir assumir o lugar dele? Existe alguém disponível no mercado? (pois ninguém vai pagar seu clube nessa altura do campeonato)
LEMBREM do que aconteceu no ano passado, powww! Ainda temos um turno inteiro pela frente, e ficar fora do 'G6' seria muito pior. Analisem com a cabeça e não com o coração!

Não estou aqui defendendo o Carille, mas precisamos ser realistas e mais do que nunca APOIAR até o fim!

TMJ e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Murari

Carlos 57 posts

@kalklop em 26/09/2019 às 07:59

Isso teremos um turno inteiro para despencar na mão desse trenero panelero retranquero #$!@%..