Sinceramente, concordo com o Andrés nesse ponto. Se não se mantém treinador, reclamam. Se tira treinador, reclamam. Galera, também não estou satisfeito com as escalações do Carille, mas pensem... Quem vai vir assumir o lugar dele? Existe alguém disponível no mercado? (pois ninguém vai pagar seu clube nessa altura do campeonato) LEMBREM do que aconteceu no ano passado, powww! Ainda temos um turno inteiro pela frente, e ficar fora do 'G6' seria muito pior. Analisem com a cabeça e não com o coração!
Não estou aqui defendendo o Carille, mas precisamos ser realistas e mais do que nunca APOIAR até o fim!