x
Fórum do Corinthians

Boselli Titular! Cada minuto acredito mais!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Matheus 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2019 às 16:24
Por Matheus Almeida Carrera (@matheus.almeida.carr)

Olha só quem vai trazer a vaga pra nós! VAMOS ACREDITAR!

VAI CORINTHIAAAAAAANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romário

Ranking: 1.864º

Romário 2.031 posts

@romario1 em 25/09/2019 às 16:35

Coloca nas costas do gringo agora se não der certo o cara nunca mais joga.

Foto do perfil de Matheus .

Ranking: 1.182º

Matheus 3.108 posts

@matuzzi em 25/09/2019 às 16:44

TOMARA!

Mas só mostra a incoerência do Carille...nunca usa o cara, aí quando a vaca tá quase indo para o brejo, põe o Boselli de titular!

Vai entender a cabeça do nosso 'professô'!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Janio Clecio

Ranking: 5.260º

Janio 605 posts

@janio.clecio em 25/09/2019 às 17:57

Boselli, e aquele tipo de jogador, que só funciona se a bola chegar pra ele finalizar.

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 106º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 25/09/2019 às 17:51

Vamos ver se vão ter a coerência com um jogador, que não teve uma sequência digna ainda, depois do jogo...

Foto do perfil de Maciel Buckart

Ranking: 1.572º

Maciel 2.382 posts

@maciel.buckart1 em 25/09/2019 às 17:26

Vai Jô muitoo, meter dois golaços e depois ir pra reserva novamente. Ihuuuu!

Foto do perfil de Gustavo Felipe

Ranking: 8.402º

Gustavo 288 posts

@gus.sccp em 25/09/2019 às 16:53

O boselli ainda não fez nada no Corinthians e é idolatrado aqui no fórum, o love tem mais gols que ele, e gol como aquele golaço decisivo na argentina, como o gol de primeira no final do jogo no TRI em cima dos bambis, fora a história que já tem aqui campeão brasileiro de 2015 e só é cornetado aqui... Não faz gol todo jogo mas é um bom jogador, aqui no fórum apenas o gabigol nunca seria criticado pois o mesmo tem mais gols que partidas pelo brasileirão.. Talvez fosse ainda criticado por em tal jogo não ter feito 2 gols, para ver como a geração nutela tá forte aqui, O BOSELLI não É ninguém NO CORINTHIANS e agora eu vejo um tópico desse, para quando chegar 00:30 se a caso ele não fizer gol virar de ''idolo dos nutellas'' para o pior centroavante do elenco... Palhaçada de tópico

Geração nutella onde um jogador virar ídolo sem explicação e vilão de um jogo para outro, bando de puxa saco de gringo

Publicidade

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 1.619º

Gilberto 2.306 posts

@gilberto.junior19 em 25/09/2019 às 16:46

O que adianta o boseli ser titular e o parceiro de ataque ser o clayson, jogador burro que não toca uma bola para o centroavante, mesmo assim eu confio, vai Corinthians!

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 25/09/2019 às 16:45

O Carille já passou dentro do Corinthians situações similares de se encontrar literalmente 'contra as cordas'...

...que as mesmas inspirações de outrora iluminem seus pensamentos e dos nossos guerreiros!

Vai Corinthians!