Deixe seu comentário
Melhores respostas
@romario1 em 25/09/2019 às 16:35
Coloca nas costas do gringo agora se não der certo o cara nunca mais joga.
@matuzzi em 25/09/2019 às 16:44
TOMARA!
Mas só mostra a incoerência do Carille...nunca usa o cara, aí quando a vaca tá quase indo para o brejo, põe o Boselli de titular!
Vai entender a cabeça do nosso 'professô'!
Publicidade
Últimas respostas
@janio.clecio em 25/09/2019 às 17:57
Boselli, e aquele tipo de jogador, que só funciona se a bola chegar pra ele finalizar.
@vitinhosccp em 25/09/2019 às 17:51
Vamos ver se vão ter a coerência com um jogador, que não teve uma sequência digna ainda, depois do jogo...
@maciel.buckart1 em 25/09/2019 às 17:26
Vai Jô muitoo, meter dois golaços e depois ir pra reserva novamente. Ihuuuu!
@gus.sccp em 25/09/2019 às 16:53
O boselli ainda não fez nada no Corinthians e é idolatrado aqui no fórum, o love tem mais gols que ele, e gol como aquele golaço decisivo na argentina, como o gol de primeira no final do jogo no TRI em cima dos bambis, fora a história que já tem aqui campeão brasileiro de 2015 e só é cornetado aqui... Não faz gol todo jogo mas é um bom jogador, aqui no fórum apenas o gabigol nunca seria criticado pois o mesmo tem mais gols que partidas pelo brasileirão.. Talvez fosse ainda criticado por em tal jogo não ter feito 2 gols, para ver como a geração nutela tá forte aqui, O BOSELLI não É ninguém NO CORINTHIANS e agora eu vejo um tópico desse, para quando chegar 00:30 se a caso ele não fizer gol virar de ''idolo dos nutellas'' para o pior centroavante do elenco... Palhaçada de tópico
Geração nutella onde um jogador virar ídolo sem explicação e vilão de um jogo para outro, bando de puxa saco de gringo
Publicidade
@gilberto.junior19 em 25/09/2019 às 16:46
O que adianta o boseli ser titular e o parceiro de ataque ser o clayson, jogador burro que não toca uma bola para o centroavante, mesmo assim eu confio, vai Corinthians!
@suso77 em 25/09/2019 às 16:45
O Carille já passou dentro do Corinthians situações similares de se encontrar literalmente 'contra as cordas'...
...que as mesmas inspirações de outrora iluminem seus pensamentos e dos nossos guerreiros!
Vai Corinthians!