Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 23/09/2019 às 21:52
Já vai mudar colocando o Sornoza e o Ralf, se colocar o Janderson no lugar do Sisclayson tá bom demais.
@augusto.silva.beckma em 23/09/2019 às 20:36
Mano o que o janderson fez até agora? Eu simplesmente não vir nada até o momento. Ele não vai colocar janderson e Carlos nem fodendo nesse jogo e muito menos Marlon que agora que voltou
@emerson.ribeiro20 em 23/09/2019 às 20:32
Nessa partida iria de Avelar
Faria que ele fizesse 3 zagueiro com Gil e Manoel com Ralf de cão de guarda
Liberaria o Fagner pra atacar pelo lado direito
Vital na esquerda
Sornoza centralizado fazendo segundo volante
Pedrinho livre no meio (flutuando)
E aí os atacantes
@davidson.ferreira5 em 23/09/2019 às 20:28
Gostei da escalação, porem é isso ai que falaram ' Não adianta fantasiar sendo que o Carille vai colocar os mesmos de sempre...'
@luiz.guilherme40 em 23/09/2019 às 20:12
Ainda bem que você não é técnico.