x
Fórum do Corinthians

Minha escalação pra quarta

Foto do perfil de felipe

Felipe 150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2019 às 20:09
Por felipe ribeiro de figueiredo (@91epilef)

Boselli

Janderson vital sornoza Pedrinho

Ralf

Carlos Gil marllon Fagner

Cássio

Cássio: óbvio né

Fagner: óbvio né

Marllon eu particularmente acho bem melhor que o Manoel acho mais rápido e vamos precisar pq vamos tomar contra-ataques e é mais alto

Gil:óbvio né

Carlos:é bem melhor no ataque e vamos precisar de laterais no ataque e que cruzam bem

Ralf:so pra proteger a defesa já que quero jogar com o sornoza

Pedrinho:apesar de querer ele no meio ele tem que jogar na ponta pq não temos outro canhoto melhor que ele pra posição

Sornoza :vai ajudar muito na saída de bola e na bola parada e vai ser mas um armando o time

Vital:nosso melhor meia depois do Pedrinho

Janderson:bem melhor que o Clayson mas veloz mais objetivo e em melhor fase

Boselli:nosso centroavante mais técnico faz o pivô e se posiciona muito bem e ótima finalização

O que vocês acham qual a escalação ideal pra quarta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 23/09/2019 às 21:52

Já vai mudar colocando o Sornoza e o Ralf, se colocar o Janderson no lugar do Sisclayson tá bom demais.

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 225º

Maloqueiro 10.430 posts

@augusto.silva.beckma em 23/09/2019 às 20:36

Mano o que o janderson fez até agora? Eu simplesmente não vir nada até o momento. Ele não vai colocar janderson e Carlos nem fodendo nesse jogo e muito menos Marlon que agora que voltou

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 6.784º

Emerson 409 posts

@emerson.ribeiro20 em 23/09/2019 às 20:32

Nessa partida iria de Avelar

Faria que ele fizesse 3 zagueiro com Gil e Manoel com Ralf de cão de guarda

Liberaria o Fagner pra atacar pelo lado direito

Vital na esquerda

Sornoza centralizado fazendo segundo volante

Pedrinho livre no meio (flutuando)

E aí os atacantes

Foto do perfil de Davidson Ferreira

Davidson 98 posts

@davidson.ferreira5 em 23/09/2019 às 20:28

Gostei da escalação, porem é isso ai que falaram ' Não adianta fantasiar sendo que o Carille vai colocar os mesmos de sempre...'

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 4.727º

Luiz 693 posts

@luiz.guilherme40 em 23/09/2019 às 20:12

Ainda bem que você não é técnico.