Deixe seu comentário
Últimas respostas
@efraim.a.ramos em 13/08/2019 às 18:54
Vi na mídia que a tentativa do Corinthians seria renegociar o prazo de pagamento da dívida com a caixa. Eles diminuiriam o valor das parcelas e aumentariam o prazo, para poder contar com o do dinheiro da arena e reinvestir no clube (coisa que não acontece hoje, já que toda a renda da arena vai para o pagamento da dívida). Mas a dívida continuará sendo a mesma, reduzir esse valor só pagando msm.
@papainoel em 13/08/2019 às 12:24
Os 470 milhões não vão mexer, já foi um acordo difícil com a Caixa em 6 milhões em 8 meses e 2,5 em 4 meses. Só se aparecer um NR que muda isso.
@aulio.duarte em 13/08/2019 às 10:08
Programa do Neto hoje pega fogo!
Publicidade
@aulio.duarte em 13/08/2019 às 10:06
Negocia o nome da arena e paga o Odebrecht já ficamos livres deles!
@caio.cesarjn em 13/08/2019 às 10:05
Pelo que li...dizem que esta dívida de 470 milhões é neste valor contando os juros até o final do contrato em 2028.
Se pagar antes o valor é menor...mas mesmo assim o Corinthians quer se reunir com a Caixa, para buscar diminuir os valores dos juros.
@haddad em 13/08/2019 às 09:45
Se o NR for bancado à vista, os juros futuros não existiriam.