x
Fórum do Corinthians

Roda desse sábado ruim ou bom?

Foto do perfil de Renato

Ranking: 9.324º

Renato 240 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2019 às 23:35
Por Renato Pereira Lacerda (@renato.pereira.lacer)

O sábado esta acabando, 4 jogos aconteceram hoje, com resultados bons e ruins.

Isso depende do tipo de torcedores você é,

Com os resultados de hoje

São Paulo 3 x 2 Santos

Flamengo 3 x 1 Grêmio

Atlético 2 x 1 Fluminense

E o jogo do chapecoense que não tem importância..

Resumindo se você é aquele torcedor que não pensa em nada menos que o título.. A rodada desse sábado foi boa.. Afinal o Timão tem chance de diminuir a diferenca contra o líder para 6 pontos..

Se você é aquele torcedor mais realista.. Que primeiro deseja que o time termine o primeiro turno entre os 4 primeiros para quem sabe conseguir algo a mais no final do campeonato mais que fica feliz se o time fizer pelo menos uma boa campanha.. O resultado foi péssimo.. Pois tirando o confronto direto em que alguém iria perder pontos.. Todos os que estão acima do Timão venceu..

É claro que não estou dizendo que 3 pontos já esta garantido, afinal, jogo é no campo, mas o resultados de jogo deixou o jogo de amanha bem mais importante..

Se o Timão conseguir sair com 3 pontos.. Além de diminuir os 3 pontos para o líder.. Não deixara os outros se distanciar... E coloca de vez o Timão como forte candidato ao título, afinal o Timão é um dos times que tem a melhor sequencia de confronto no final do turno, pegando os times mais fracos..

E vocês que tipo de torcedor você é..

Aquele que só olha para a diferenca do líder..

Ou aquele que ve o campeonato como um todo..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 11/08/2019 às 00:31

PRA MIM DEPENDE DA FASE!

Com 14 rodadas e ainda faltando 24 rodadas e não tendo nenhum super time?

Claro que vou ver a questão da distância do líder.

POSIÇÃO VOCÊ REPARA NAS últimas 10 RODADAS SE NÃO PODE SER CAMPEÃO.

Bessa fase de ahora a posição pouco importa!

O que importa mais é a distância de você para o líder.

O mais importante é o líder não criar um lastro grande e disparar.

SE VOCÊ MANTE DISTÂNCIA PEQUENA DO LÍDER CONSEQUENTEMENTE ESTA PRÓXIMO DOS OUTROS EM POSIÇÃO..Isso significa que se hoje sua posição é distante tipo esta em sexto.

Com uma vitória pode pular várias posições de uma vez só!

Então pra mim a rodada já foi boa!

Pois a distância se mantém mesmo se perdermos.

Mas se vencermos é ótima.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 11/08/2019 às 00:31

Se vencer a rodada fica boa. Se empatar ou não vencer fica ruim.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.388 posts

@domricardo em 11/08/2019 às 00:14

Temos que fazer nossa parte, independente de qualquer resultado

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 10/08/2019 às 23:58

Bom pensando em título. Ruim pensando em G-4.

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.400º

Guilherme 2.667 posts

@guilherme.caxias em 10/08/2019 às 23:44

Se o flamerda e o patético tivessem empatados, seria melhor ainda...Mas dá nada, vamos fazer nossa parte e chegar quietinhos, só na maciota...

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 10/08/2019 às 23:42

Rodada boa.

Basta ganharmos amanhã