Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sr.fulano em 11/08/2019 às 00:31
PRA MIM DEPENDE DA FASE!
Com 14 rodadas e ainda faltando 24 rodadas e não tendo nenhum super time?
Claro que vou ver a questão da distância do líder.
POSIÇÃO VOCÊ REPARA NAS últimas 10 RODADAS SE NÃO PODE SER CAMPEÃO.
Bessa fase de ahora a posição pouco importa!
O que importa mais é a distância de você para o líder.
O mais importante é o líder não criar um lastro grande e disparar.
SE VOCÊ MANTE DISTÂNCIA PEQUENA DO LÍDER CONSEQUENTEMENTE ESTA PRÓXIMO DOS OUTROS EM POSIÇÃO..Isso significa que se hoje sua posição é distante tipo esta em sexto.
Com uma vitória pode pular várias posições de uma vez só!
Então pra mim a rodada já foi boa!
Pois a distância se mantém mesmo se perdermos.
Mas se vencermos é ótima.
Se vencer a rodada fica boa. Se empatar ou não vencer fica ruim.
@domricardo em 11/08/2019 às 00:14
Temos que fazer nossa parte, independente de qualquer resultado
Publicidade
@lucasmoura2015 em 10/08/2019 às 23:58
Bom pensando em título. Ruim pensando em G-4.
@guilherme.caxias em 10/08/2019 às 23:44
Se o flamerda e o patético tivessem empatados, seria melhor ainda...Mas dá nada, vamos fazer nossa parte e chegar quietinhos, só na maciota...
@fernando.zemetek em 10/08/2019 às 23:42
Rodada boa.
Basta ganharmos amanhã