Deixe seu comentário
Melhores respostas
@san.panon em 09/08/2019 às 20:54
Carille vem salvando o taxinha a anos. Se não fosse ele o taxinha estava perdido
Que seja apenas o início de mais uma fase gloriosa!
Publicidade
Últimas respostas
@oliveira95 em 11/08/2019 às 14:57
Oito meses não são 'do dia pra noite'.
@guillermo.lopes em 11/08/2019 às 14:43
Finaliza mais que o dobro pq pegou csa, fortaleza, 2 jogos c Montevideu do Uruguai que são uma piada. Ae pega Flamengo, Palmeiras, time considerados mais fortes e empata em casa. Fraco e medroso esse cara
@junior.silva140 em 10/08/2019 às 18:33
Kkkkkkkkkkkkkkk
@vagner.silva13 em 10/08/2019 às 18:31
Aqui no fórum tem treinadores melhores, acho que muita gente ainda não entendeu
Publicidade
@miguelito.bom.retiro em 10/08/2019 às 16:50
Se o cara fez o Romero jogar é sim um bom treinador. Agora vai fazer o Clayson, o Avelar e o Manuel, tenho fé.
@michael0707 em 10/08/2019 às 16:49
Pep Carille é monstro
@joao.paulo.ferreir19 em 10/08/2019 às 16:45
Gosto do Carillle, mas você falar que dobramos as finalizações não é nada difícil:
Antes era 1, passar p 2 já é o dobro.
Vai Corinthians.
@dougnando em 10/08/2019 às 12:56
é só pararem de ser imediatistas.
Até Guardiola oscilaria com esse grupo, que é bom, mas não é excelente.