x
Fórum do Corinthians

Esse Carille é muito bom treinador

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/08/2019 às 16:23
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Infelizmente, tem uns imediatistas, querem ver as coisas acontecendo da noite para o dia.

Pós - Copa América, o Carille prometeu um Corinthians melhor, hoje já finaliza mais que o dobro.

Estamos sendo considerados ao título da Sul-Americana e já entramos na briga pelo título do brasileirão, sinceramente, o treinador do Timão, é muito bom.

Mais muito bom treinador mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 09/08/2019 às 20:54

Carille vem salvando o taxinha a anos. Se não fosse ele o taxinha estava perdido

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 09/08/2019 às 16:40

Que seja apenas o início de mais uma fase gloriosa!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 11/08/2019 às 14:57

Oito meses não são 'do dia pra noite'.

Foto do perfil de Guillermo Lopes

Ranking: 4.856º

Guillermo 673 posts

@guillermo.lopes em 11/08/2019 às 14:43

Finaliza mais que o dobro pq pegou csa, fortaleza, 2 jogos c Montevideu do Uruguai que são uma piada. Ae pega Flamengo, Palmeiras, time considerados mais fortes e empata em casa. Fraco e medroso esse cara

Foto do perfil de Junior Silva

Ranking: 4.647º

Junior 708 posts

@junior.silva140 em 10/08/2019 às 18:33

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 10/08/2019 às 18:31

Aqui no fórum tem treinadores melhores, acho que muita gente ainda não entendeu

Publicidade

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 10/08/2019 às 16:50

Se o cara fez o Romero jogar é sim um bom treinador. Agora vai fazer o Clayson, o Avelar e o Manuel, tenho fé.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 10/08/2019 às 16:49

Pep Carille é monstro

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.668º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 10/08/2019 às 16:45

Gosto do Carillle, mas você falar que dobramos as finalizações não é nada difícil:

Antes era 1, passar p 2 já é o dobro.

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 10/08/2019 às 12:56

é só pararem de ser imediatistas.

Até Guardiola oscilaria com esse grupo, que é bom, mas não é excelente.