Douglas Silva
é só pararem de ser imediatistas.
Até Guardiola oscilaria com esse grupo, que é bom, mas não é excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Carille é muito bom treinador
Em resposta ao tópico:
Infelizmente, tem uns imediatistas, querem ver as coisas acontecendo da noite para o dia.
Pós - Copa América, o Carille prometeu um Corinthians melhor, hoje já finaliza mais que o dobro.
Estamos sendo considerados ao título da Sul-Americana e já entramos na briga pelo título do brasileirão, sinceramente, o treinador do Timão, é muito bom.
Mais muito bom treinador mesmo!
