x
Fórum do Corinthians

Ridículo!

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2013 às 16:33
Por Gabriel Brian (@gabriel.brian)

Mais um nome não vem para o Corinthians everton do Atlético paranaense vai acerta com o Flamengo e niquem chega aqui todos os times contratando e nos parado, diretoria lixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vicente Da Costa Nazare Junior

Ranking: 999º

Vicente 3.596 posts

@vicente.jr em 26/12/2013 às 18:07

Rapaz, essa diretoria só contrata quem o Treinador manda, O Andrés aprendeu isso na marra e passou para o Gobbi! Nenhum jogador é contrato sem aval, ainda mais com o Mano. Teve uma entrevista que o Andrés deu no Arena Sportv e ele tinha contratado 3 jogadores sem o aval do Mano e o Mano não usou nenhum e ainda teve que gastar dinheiro pra rescindir contrato! Vamos ver o que o Mano está pensando!

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 26/12/2013 às 17:58

Administração pífia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilson C.p. Cardoso

Ranking: 8.747º

Adenilson 268 posts

@adenilsoncpc em 26/12/2013 às 22:10

Sabe qual é a pior parte dessa história, mas a pior mesmo. O Flamengo não vai pagar nada pra contratar, vai só pagar salário, é por empréstimo! Tá foda

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 26/12/2013 às 22:00

Éverton...famoso éverton...nível CR7...só que melhor...kkkkkk...apenas promessa...não era referencia no Patético do Paranaue

Foto do perfil de Diego Julio

Diego 145 posts

@djm77 em 26/12/2013 às 21:53

Bora ir no CT com cartazes de repulsa

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 26/12/2013 às 20:52

Juro que não entendo, espero que a diretoria surpreenda os torcedores

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 26/12/2013 às 20:22

Jogador fraco...

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 26/12/2013 às 19:36

Éverton no Flamengo? VÁ COM DEUS! Não queria ele mesmo.

Foto do perfil de Favilla_ 4

Ranking: 8.510º

Favilla_ 282 posts

@gfavilla em 26/12/2013 às 19:25

Cristian Erbes do Boca jrs. Segundo volante joga muito e preço bom, Fragapane do Boca tbem atacante que joga pelos lados, os dois jovens.

Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 1.747º

Rogerio 2.158 posts

@rogerjau em 26/12/2013 às 19:17

A diretoria é fraca, o caixa tá fraco, e os jogadores que estão falando mais fraco ainda, o único nome que falaram e eu gostei foi do Welintom nem