Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vicente.jr em 26/12/2013 às 18:07
Rapaz, essa diretoria só contrata quem o Treinador manda, O Andrés aprendeu isso na marra e passou para o Gobbi! Nenhum jogador é contrato sem aval, ainda mais com o Mano. Teve uma entrevista que o Andrés deu no Arena Sportv e ele tinha contratado 3 jogadores sem o aval do Mano e o Mano não usou nenhum e ainda teve que gastar dinheiro pra rescindir contrato! Vamos ver o que o Mano está pensando!
@patricia.arozio em 26/12/2013 às 17:58
Administração pífia...
Publicidade
Últimas respostas
@adenilsoncpc em 26/12/2013 às 22:10
Sabe qual é a pior parte dessa história, mas a pior mesmo. O Flamengo não vai pagar nada pra contratar, vai só pagar salário, é por empréstimo! Tá foda
@educano em 26/12/2013 às 22:00
Éverton...famoso éverton...nível CR7...só que melhor...kkkkkk...apenas promessa...não era referencia no Patético do Paranaue
Bora ir no CT com cartazes de repulsa
@rick99 em 26/12/2013 às 20:52
Juro que não entendo, espero que a diretoria surpreenda os torcedores
Publicidade
@ricardo.cardoso.gome em 26/12/2013 às 20:22
Jogador fraco...
Éverton no Flamengo? VÁ COM DEUS! Não queria ele mesmo.
@gfavilla em 26/12/2013 às 19:25
Cristian Erbes do Boca jrs. Segundo volante joga muito e preço bom, Fragapane do Boca tbem atacante que joga pelos lados, os dois jovens.
@rogerjau em 26/12/2013 às 19:17
A diretoria é fraca, o caixa tá fraco, e os jogadores que estão falando mais fraco ainda, o único nome que falaram e eu gostei foi do Welintom nem