x
Fórum do Corinthians

Flamengo ainda não contratou Elias

Foto do perfil de vanessa

Vanessa 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/12/2013 às 09:39
Por vanessa lemos de matos (@nessamatos)

Já passou da hora de atravessar esse negócio

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 24/12/2013 às 10:29

Depois de tudo o que ele disse, que seja feliz com os mulambos. Vai ser outro que vai vir correndo atrás do Corinthians quando começar a série de derrotas e o pagamento não cair.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 24/12/2013 às 12:09

Esse Flalido é uma piada, não pagam nem o Luiz Antônio garoto da base, ele entrou na justiça pedindo o seu direito federativo kkkkk, e o Elias estava acreditando em contos de fadas, papai noel kkkkkkk.

Foto do perfil de Sebastiao Estival

Ranking: 4.733º

Sebastiao 693 posts

@sebastiao.estival em 24/12/2013 às 11:43

A hora que as contas começarem a chegar, o time for eliminado na 1ª fase da liberta, vai bater um arrependimento no Elias...Vai pensar como fui burro...porque não fui para o Timão...ai será tarde.

Foto do perfil de Luan Pacheco

Ranking: 5.465º

Luan 575 posts

@luan.pacheco em 24/12/2013 às 11:43

O bom é se atravessar só pra complicar o negócio deles, ele escolheu o flalido que fique por lá

Foto do perfil de João André Fernandes

Ranking: 5.112º

João 628 posts

@joaoandre em 24/12/2013 às 11:40

Essa diretoria do Timão não atravessa nem a Radial Leste! Se deixar uma tartaruga para o Gobbi tomar conta ele deixa o bicho fugir...

Publicidade

Foto do perfil de David Da Silva

David 100 posts

@david.apuk em 24/12/2013 às 11:38

Na minha opinião o Corinthians tá certo de desistir desse cara ai msm, pois ele diz que ama o Corinthians mas prefere fica lá no flalido então que se foda por la, quando começa a fica sem receber ele vem atrás chorando!

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 24/12/2013 às 11:37

Diretoria de merda vamos acordar.

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 383º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 24/12/2013 às 11:22

O problema é que os jogadores esquecem que futebol é movido a din din, e não pode fazer comentários sem noção, pois hoje ele está no mulambo, amanhão pode está em outro clube que pague mais!

Foto do perfil de Luan Pacheco

Ranking: 5.465º

Luan 575 posts

@luan.pacheco em 24/12/2013 às 11:21

O Flamengo está em hipótese de cair pra série B, ele naovai quere jogar a série B