David Silva
Na minha opinião o Corinthians tá certo de desistir desse cara ai msm, pois ele diz que ama o Corinthians mas prefere fica lá no flalido então que se foda por la, quando começa a fica sem receber ele vem atrás chorando!
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo ainda não contratou Elias