Sebastiao Estival
A hora que as contas começarem a chegar, o time for eliminado na 1ª fase da liberta, vai bater um arrependimento no Elias...Vai pensar como fui burro...porque não fui para o Timão...ai será tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo ainda não contratou Elias