Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ed.sousa em 12/06/2019 às 23:56
Cara, é difícil admitir isso, mas vamos lá:
NENHUMA DIFERENÇA.
@maciel.buckart1 em 12/06/2019 às 23:55
Não! Não existe diferença!
Publicidade
Últimas respostas
@conras em 15/06/2019 às 14:11
Tenho minhas críticas a volta do Carille. Ele não é intocável, sou fã dele, mas ele voltou diferente, mais nervoso (Tudo bem tinha um imbecil passando informação, mas ficar agressivo em coletiva, não responder certas perguntas que até o torcedor quer saber) não sei.
É pouco tempo de trabalho, eu acho que só poderemos pedir ou não sua saída no fim deste ano após vermos a tal evolução que esse time pode ter. Aguardemos, porque se não tiver melhora após a Copa, um esquema diferenciado e não manjado até por clubes menores ai teremos que pensar em outras opções.
Mas o Carille ainda consegue a Sula estou na torcida professor!
@ximu.baixista em 15/06/2019 às 07:03
Com o elenco que temos, um técnico que não seja panelinha e não tenha rabo preso com a Diretoria, estaríamos jogando muito melhor e sabemos que algumas peças nem estariam mais no elenco, mas como o técnico é o Carille e ainda por cima com sangue/DNA Retranqueiro, da nisso!
@everton.silva20 em 15/06/2019 às 06:31
A diferença foi a Copa do Brasil que foi roubada o ano passado
@caissara em 15/06/2019 às 00:27
É uma insanidade fazer esse tipo de comparação, !
Jair Ventura tem pior aproveitamento de pontos de um técnico do Corinthians desde 2007!
Publicidade
@fernando.zemetek em 14/06/2019 às 23:53
DECEPCIONANTE este 1o semestre; apesar do Tri Paulista!
@wellington.oliveira8 em 14/06/2019 às 23:24
Na verdade consigo ver muito pior que o Jair, Uma coisa que me deixa Puto da vida com o Carille é a falta de treino com passes a pouca valorização com a bola no pé e a tática ridícula de Alçar a bola na área para ver se sai Gol isso é nítido em todos os jogos,
@mauricio1603 em 14/06/2019 às 23:21
Jair Ventura não estava e não está pronto para ser treinador do Corinthians. Isto é fato.
Quanto ao Carille, até agora não conseguiu fazer o time jogar, e não acredito que o problema seja o elenco. O Sampaoli ou Renato Gaúcho estariam bem melhor com esse time.
Mas vamos torcer pelo Timão e pelo Carille...isso se ele não for embora.
@luiz.claudio.silva2 em 14/06/2019 às 23:09
Irmão para com essa comparação esdrúxula, pega os números do Carille e do Jair, você nota a diferença, é certo que o Time não está apresentando um bom futebol, mas em termos de resultados, não tem nem comparação...Por favor comparar o Carille que é tricampeão Paulista e campeão brasileiro com Jair que não ganhou nem o Carioca...é brincadeira