x
Fórum do Corinthians

Kazim rebaixado no México?

Foto do perfil de Kevin

Ranking: 6.877º

Kevin 400 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2019 às 17:42
Por Kevin Love (@kevinlove)

Possívelmente sim, embora ainda tenha chances de se salvar numa espécie de tapetão legalizado que existe no México.Pra n cair tem que pagar pra comprar a vaga na primeira divisão

Segue o vídeo pra entenderem melhor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Rebouças

Ranking: 1.443º

Vinicius 2.584 posts

@vinicius.reboucas1 em 03/05/2019 às 21:10

Essa é fórmula de rebaixamento mais absurda que já ouvi falar. Loucura total!

Foto do perfil de Denis Marcelo Ribeiro Do Prado

Denis 75 posts

@denis.marcelo.ribeir em 03/05/2019 às 19:04

Kazim engasgou com a paleta mexicana

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 03/05/2019 às 17:43

Que fase!