Vinicius Rebouças
Essa é fórmula de rebaixamento mais absurda que já ouvi falar. Loucura total!
em Bate-Papo da Torcida > Kazim rebaixado no México?
Em resposta ao tópico:
Possívelmente sim, embora ainda tenha chances de se salvar numa espécie de tapetão legalizado que existe no México.Pra n cair tem que pagar pra comprar a vaga na primeira divisão
Segue o vídeo pra entenderem melhor